Peças de verão que também combinam com looks de inverno

Shorts jeans, top cropped e mais: peças de verão que também combinam com looks de inverno!


O ano está chegando na sua metade e as estações estão mudando: mesmo no nosso país tropical, as mudanças do clima entre o alto do verão e o alto do inverno são óbvias, e a queda das temperaturas nos obriga a tirar as blusas e calças do armário para manter o corpo quentinho - mas sem perder o estilo.


Mas isso não significa que todas as peças de verão estão confinadas ao fundo das gavetas e guarda-roupas até a próxima mudança de estação! Com a ajuda do clima ameno de várias regiões do país, combinações e sobreposições, é totalmente possível utilizar algumas peças dos seus looks de verão, como um bom cropped preto, um shorts jeans ou uma minissaia, até nos dias mais frios, deixando o seu guarda-roupa muito mais versátil.


Para saber mais sobre quais são as principais peças que podem ir do verão para o inverno com facilidade e as combinações e truques para fazê-las funcionar em temperaturas mais baixas, continue lendo!


Shorts jeans e minissaias

Queridinhos e indispensáveis nos looks de verão, o shorts jeans e a minissaia estão listados juntos por serem peças relativamente parecidas e que podem ser usadas com combinações e truques similares. 


Se você é do time das calorentas, pode combinar saias e shorts com blusas de manga comprida, cardigans e casacos na parte de cima, e botinhas descoladas nos pés. Coturnos, botas oxford e botas chelsea são ótimas opções de calçados, e botas até os joelhos ou que passam deles, as over-the-knee, também são opções mais ousadas e bem descoladas.


Agora, se o frio está realmente intenso, é a hora de apostar em um dos acessórios mais práticos e versáteis de todo o mundo da moda: a meia calça. Disponíveis nas mais diversas cores, grossuras e modelos, os looks com meia calça deixam as pernas quentinhas e ainda adicionam um toque todo especial no seu visual! Elas combinam principalmente com botas, de vários modelos, e até mesmo com alguns tênis - é só deixar a imaginação solta!


Tops e croppeds

As blusas cropped são umas das peças mais populares no verão, além de serem versáteis e cheias de estilo. Para levar todo esse estilo aos seus looks de inverno, aposte em croppeds de manga comprida ou até mesmo em blusas de tricô, combinadas com jaquetas e cardigans. Aposte em calças de cintura alta, ou na combinação shorts (ou saia) e meia-calça, e pronto: top cropped no frio sem congelar!


A moda feminina é composta de peças muito versáteis e que com apenas algumas combinações inteligentes, podem ser usadas em todas as ocasiões e estações do ano. E se você quer mais dicas de moda e de como usar as suas peças o ano todo e de diversas maneiras diferentes, confira outros posts no nosso blog!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir