ESCRITÓRIO VIRTUAL

 Escritório virtual: cinco motivos para sua empresa escolhê-lo 

O escritório virtual tem ganhado cada vez mais espaço entre as tendências do mercado de trabalho. Esse tipo de serviço é cheio de vantagens, por exemplo, para pequenas startups que querem contratar um endereço comercial para construir uma dinâmica de trabalho menos burocrática e muito mais ágil.

Vindo de uma transformação digital, que também indica uma crescente muito importante para o trabalho não presencial, o escritório virtual ainda é uma maneira de economizar tempo e dinheiro. Quer entender mais sobre o que é escritório virtual e como ele pode ser uma carta curinga para sua empresa? Confira:

O que é escritório virtual?

Prático e nada burocrático, o escritório virtual funciona como um serviço de suporte administrativo prestado por empresas que coordenam salas coworking. Se você tem uma pequena empresa, ainda sem um endereço fiscal, por exemplo, e não quer associá-la ao seu endereço residencial, o escritório virtual é uma excelente opção para economizar e otimizar frentes importantes para um negócio.

Tenha um endereço comercial

Uma das principais vantagens de apostar em um escritório virtual para cuidar de questões administrativas do seu negócio é a oportunidade de ter um endereço comercial em uma região de prestígio em grandes metrópoles para dar mais credibilidade e divulgar sua empresa e o seu material de trabalho, por exemplo.

Regularize sua empresa com um endereço fiscal

Além de ter um endereço comercial, é muito importante ter um endereço fiscal, próprio para abrir ou regularizar o seu negócio, permitindo que seu negócio consiga emitir notas fiscais para terceirizados, por exemplo. Neste caso, a empresa que administra o escritório virtual é a responsável por entregar toda a documentação necessária para você poder apresentar aos órgãos competentes.

Aposte em um atendimento eletrônico personalizado

Já imaginou ter um atendimento personalizado para seus clientes? Essa é mais uma das vantagens do escritório virtual. Tenha uma equipe qualificada para dar o atendimento ideal e exclusivo para o seu negócio, proporcionando muito mais credibilidade para a sua empresa e garantindo mais praticidade para receber informações.
Tenha um número de telefone empresarial exclusivo

E se não fosse o bastante, além de ter um atendimento telefônico personalizado, nada melhor do que ter um número de telefone exclusivo da sua empresa. As empresas que comandam escritórios virtuais também geram novos números de telefone ou fazem a portabilidade de um número já existente para o seu negócio.

Conquiste mais praticidade com um gerenciamento de correspondência

Outra vantagem bastante importante para considerar na hora de migrar para o escritório virtual é o gerenciamento de correspondências. Tão importante quanto o atendimento telefônico exclusivo, essa modalidade administrativa recebe e avisa sobre as correspondências que chegaram ao endereço fiscal da sua empresa.

Agora que você já sabe mais sobre o escritório virtual e as vantagens que ele proporciona ao seu negócio, não demore para apostar nesse serviço. E se gostou das dicas, compartilhe! 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir