RESULTADO DO PRIMEIRO MÊS DA BLOW GUMMIES

 Oi gente!?

Eu já estava pra contar aqui pra vocês o resultado do meu primeiro mês de tratamento com as Blowzinhas! ♥ 🐻

Eu iniciei meu tratamento com as famosas gominhas de urso (e com sabores deliciosos) há pouco mais de um mês, no dia 13/10. Ontem eu mostrei no insta (se você ainda não me segue, clique aqui), e embora eu tivesse dito no post anterior que iria mostrar meu resultado depois de 60 dias, amei tanto o resultado nos primeiros 30 dias, que resolvi compartilhar com vocês:

Aí vocês podem pensar: puxa, são só umas pontinhas, poucos fiapos! Mas deixa eu te contar que isso é MUITOOOOO pra mim, de verdade! Quem me conhece ou me acompanha há um tempo nas redes sociais, já sabe que eu não corto o cabelo, e que ele não cresce. Eu já fiz inúmeros tratamentos (tópicos, outras gomas, medicamentosos e até injetáveis, como IPCA). E absolutamente nenhum  deles  deu  nem  1cm sequer de diferença. Sim, tenho problemas genéticos, e NUNCA tive um cabelo longo. Nem na infância, nem na adolescência. Só mesmo com mega hair que meu cabelinho já cresceu! 😂😂😂

E por isso eu decidi mostrar o meu resultado em 30 dias de uso da Blowzinha. Porque pode parecer pouco, pode parecer só uns fiapos. Mas isso, pra mim, foi um salto e tanto. 

Estou fazendo umectação semanal com óleo de rícino e de côco nas pontas, para ajudar a  dar uma encorpada. Se alguém tiver alguma dica também para ajudar, só deixar aqui nos comentários! 
   

E claro, não posso deixar de dizer que a Blow Gummies está com super promos nessa Black Friday. Então, se você assim como eu, sonha com seu cabelo de Rapunzel, corre no site e aproveita para ganhar 50% de desconto usando meu cupom: SIMONEALINE 

Irei atualizar aqui todo mês o meu avanço com os deliciosos ursinhos. E vocês, já experimentaram alguma vitamina assim? Vamos conversar sobre os resultados aqui, quero saber! 

Beijos da Si

4 comentários:

  1. Sou louca para experimentar essas balinhas, top realmente os resultados é surpreendente! Amei a informação.💚🧡💛💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas além de gostosas, estão fazendo um excelente efeito Val. EU já havia experimentado outra... mas não obtive retorno :( Agora estou toda boba e confiante! rs Beijos

      Excluir
  2. Sou louco pra testa essa balinhas da água na boca só em olha ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adoranto Fran. Tenho cupom de deesconto se quiser: simonealine ;) Se você usar, me conta!
      Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir