Como combinar colares e correntes de ouro femininas

Que os colares e correntes de ouro femininas são acessórios que deixam o visual mais elegante todas já sabem, não é verdade? As joias de ouro são conhecidas por dar um toque de requinte no look, além de sua durabilidade e fino acabamento. São itens que nunca saem de moda e dão um brilho especial no visual.

O segredo para arrasar com colares e correntes de ouro está em saber escolher o modelo adequado ao momento. Quer saber como usá-los? Confira as nossas dicas!

Como usar colares e correntes de ouro feminina

Para o dia a dia, aposte nos colares e correntes douradas básicas. Eles combinam com tudo e fazem toda a diferença na hora de montar um look básico ou comfy. Se a ocasião pede um estilo mais requintado, está na hora de tirar do armário os colares e correntes com pedras brilhantes e charmosas.


O seu modelo favorito de colar ou corrente de ouro são os curtinhos? Experimente usá-los com blusas, camisas e vestidos que deixem o pescoço à mostra. Nada de gola alta nem muito trabalhada para não tampar a joia. Aposte em um pingente na corrente para dar um toque especial e único no look. Agora se o seu estilo favorito são os grandes, use fora da gola para mostrar toda a corrente ou colar, fica super cool!
Outra dica super legal é que você pode combinar colares e correntes femininas de vários modelos e montar uma combinação super fashion. Contanto que todos os modelos tenham o mesmo banho (vale também misturar colares e correntes de prata com correntes de ouro), a criatividade fica por sua conta!

Como montar um mix de colares e correntes de ouro
Para montar um mix de colares e correntes de ouro femininas é muito simples, basta escolher modelos idênticos ou que se complementam. As peças iguais, mas com diferentes comprimentos, ficam muito elegantes em um look.

Para usar colares e correntes douradas do mesmo tamanho, escolha diferentes modelos do mesmo banho. Vale combinar correntes finas com as grossas a até com as que acompanham diamantes e outras pedras preciosas.


Aprendeu a combinar correntes e colares de ouro? Siga as nossas dicas para não errar na escolha e continue acompanhando o nosso blog para não perder nenhuma tendência da moda feminina!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir