PACIÊNCIA: SOLITAIRE

Paciência era o único joguinho que papai gostava no pc. E ele passava horas a fio jogando, com muita paciência mesmo! Se tem uma qualidade que todo mundo notava no papai era essa calma, que juro, NUNCA vi ninguém assim. Nunca mesmo!

E eu ficava com ele, as vezes a gente disputava. Eu tentava ensinar outros games, mas ele não trocava a Paciência clássica por nada! Paciência, né? 😂😍

Aí dia desses navegando pela minha amada internet, encontrei um site de jogos online gratuitos chamado Solitaire.org e que já abre de cara na página principal o jogo preferido do papai

Na hora lembrei dele e de quantas vezes passávamos horas jogando aquilo. Me perdi no tempo e nas lembranças, e joguei várias vezes. Cheguei a mostrar lá nos stories (me segue lá no insta: @simone_aline) aquele barulhinho das cartas sendo jogadas na mesa... ops, na tela! rs 

Daí fui conhecer o site também, porque vocês sabem que são duas coisas que eu adoro: joguinhos e de graça 🙌 ha ha ha

Nem preciso dizer que perdi a hora, né? Mas foi muito bom relaxar um pouco no meio de um dia de trabalho online. A gente revigora, desestressa.

Além dos clássicos, o site tem vários outros jogos de cartas, quebra-cabeças, jogos de palavras cruzadas, e muita coisa legal pra treinar olhos e mente! 

Os que eu mais gostei foram os jogos de objetos escondidos, sabem? Tem de vários temas e a gente pode escolher o cenário: cozinha, jardim, hotel... rsrsrs 



Sabe que essa tecla aí de "jogar de novo" é uma tentação, né? São os tipos de jogos que a gente quer continuar tentando, e tentando... A gente fala pra si mesmo: "Essa vai ser a última"! kkkkkk Igual bêbado pedindo a saideira pro garçom 😂 Não quer parar nunca!!! Mas é o que eu sempre digo: eu posso até me viciar em jogo, mas não fico caindo por aí, nem chorando ou rindo à toa... Quer dizer, pensando bem, rindo à toa eu tô sempre, né? rsrs O negócio é ser feliz!


São aqueles jogos que se deixar, a gente nem vê a hora passar... e jura que vai ser a última vez que vai tentar! kkkk Quem nunca???

Mas é um site realmente muito prazeroso, e extremamente útil para fortalecer a atenção, a memória e a concentração.

Agora me contem: vocês gostam desse tipo de jogos? Aproveitem pra conhecer o site no fim de semana.

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir