VOCÊ COMERIA O PETISCO DO SEU CACHORRO OU GATO?

Se for da Empatinha, sim!

Recebi por e-mail faz um tempinho e curiosa como sou, já fui conhecer as redes sociais da EMPATINHA

Com a missão de oferecer aos tutores de cães e gatos opções de petiscos caseiros, saborosos e saudáveis, a empresa nasceu pela paixão dos amigos Alice Lessa, ex-executiva de marketing e Fernando Saba, Diretor e Professor de Teatro , pelos animais. E tanto amor requer cuidados, a começar pela alimentação equilibrada, com comida à base de aveia, mel, farinha de trigo integral, azeite, legumes frescos e proteínas de primeira linha. “Tanto os cães quanto os tutores vão gostar dos nossos petiscos”, diz Alice.

Quem nunca abriu um pacotinho de biscoitos pet e provou, que atire a primeira pedra! kkkkkk

“Fiquei motivada a mudar este mercado depois que experimentei um petisco da cadelinha de uma amiga, classificado como vegetariano. Era tão ruim que não tem como ser um prêmio para um cachorro, parece mais um castigo”, explica. Neste dia Alice percebeu que poderia deixar o mundo corporativo e a vida executiva para empreender num segmento com grande potencial. E euzinha, lendo isso, fiquei imaginando Alice nesse dia, e pensando em quantas vezes fiz e senti o mesmo. Se eu não gostar e meus cachorros e gatos não demonstrarem MUITA empolgação também com um petisco, esquece... pode ser barato, pode ter anúncio bom. Mas é "castigo" também para mim (exatamente como Alice disse! kkkk).

“O mercado pet vem crescendo consideravelmente e, durante a pandemia, o número de adoções de cães e gatos deu um grande salto, em função do isolamento social”, analisa Fernando. O Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais em todo o mundo e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. São 54,2 milhões de cães e 23,9 milhões de gatos no país, segundo dados da Abinpet. (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

A linha de produtos da Empatinha é composta de pacotes de biscoitos com 50g e 100g, nos sabores de maçã, frango, chocãotone e paçoca:


Em Abril ou Maio, a empresa previa o lançamento do Club Empatinha, o programa de AUssinaturas de biscoitos saudáveis e gostosos, para facilitar as encomendas. Até o fim desse ano, os sócios vão dar início ao programa de Alimentação Natural, um serviço que fornece a dieta do animal prescrita pelo próprio veterinário do tutor. Muito legal, né?

Lá no insta deles tem tudo explicadinho: CÃOmidinha, CÃOmida e CÃOmidona, para pets caçulinhas até os comilões. E para quem tem apenas um AUmigão ou AUmiguinho, ou pra quem tem uma família de pets, tipo eu! Muito amor, né?

As vendas são feitas pelas redes sociais e durante os eventos de degustação, em espaços parceiros e feirinhas colaborativas em Sampa. Só ficarem de olho e acompanharem por lá também:



Fiquei apaixonada na iniciativa! E o que é bacana, é bacana de ser compartilhado também, né? Já conheciam? Me contem!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir