ENFIM, COMEÇOU FEVEREIRO!!!

Minha gente, como esse Janeiro demorou, né? rsrsrs E todo mundo sentiu tanto, que rolaram foi memes na internet! Adooooooro! kkkkkk 


Mas olha, por aqui não foi diferente não... a gente fez tanta coisa em Janeiro, mas tanta, que parece que passou um ano inteiro só esse mês!

Estou em 3 empregos, fiz trocentos cursos, voltei de Araruama no primeiro dia e já viajei pra São Paulo, Angra dos Reis, meu filhote mais velho entrou na faculdade, o mais novo mudou de time no basquete... caramba, foi uma avalanche de coisas mesmo, todo dia uma novidade. E a dona de casa se virando em mil, né? Eu então que já gosto de economizar nos produtos... usei gotas!!! 😂😂😂

Aí a gente para, respira, e pensa: "Como pode isso, se foram 31 dias como em vários meses, todos os anos?" Pois é... a gente não sabe explicar, mas foi! E agora Fevereiro vai passar rapidinho, como sempre! Quando a gente vê, já é Carnaval, e pra 1º de Março, falta um passo... rsrs Tá, o samba diz que falta um passo da 1º de Março pra Ouvidor, mas vocês entenderam! Ou não! 😝

Que esse mês de Fevereiro venha trazendo muitas boas surpresas para todos nós. Que ele passe deixando saudade (boa, claro!). Não poderei escrever o tanto que gosto, porque preciso trabalhar agora. 

Beijos da Si

Atualizações do Instagram

Subir