XAMONE

Em 2007 fiz meu 1º blog, de festas infantis. Em 2009 parei com as festas infantis, e comecei a falar "de tudo um pouco", e mantive o blog como meu diário!  Comecei a frequentar eventos com blogueiras. Me encantei, e iniciei o #EBSA, que se tornou o maior encontro de Influenciadores Digitais do Brasil. E até 2015 o canal no youtube  quase não era usado, era mais um complemento ao blog mesmo. 
Em 2015 comecei a dedicar um pouco mais de atenção ao canal, e conforme o tempo de esposa, mãe, dona-de-casa e empreendedora dava  um alívio, eu fazia um vídeo ou outro, com dicas, truques e lifestyle de uma carioca quarentinha e "mão-de-vaca"!
Em 2018, minha bonequinha do blog ganhou vida e participou do #EBSA8, fazendo o maior sucesso! Minha "carinha", minha "Xamone", que a partir de 2019, virou minha personagem também do canal, que chegou a ficar "focado" na temática infantil. E claro, estar com o cabeção da Blogueirinha Xamone era realmente muito bom para os momentos em que não queria me maquiar  e me arrumar para gravar! rsrsrsrs 
Foi uma ano recheado de eventos bacanas, que pude participar como Blogueirinha Xamone, no meio de tantas crianças (que eu AMO). Me lembrava meus tempos de paquita (cover, lógico! Quem me dera! kkkkk) Mas crianças são especiais, tem a docilidade e a inocência que o adulto vai perdendo.  

De repente o youtube fez várias mudanças quanto aos canais infantis, e isso me desestimulou muito. Porque produzir conteúdo em vídeo é mais complicado, por mais que o cabeção da boneca simplifique. E toda a pouca experiência na plataforma ficou ainda menor. Já que havia começado na temática infantil há pouco tempo. Teria que ter uma dedicação muito maior para esse projeto, e não queria focar minhas forças nisso.
Então, Blogueirinha Xamone saiu de cena do youtube também em 2019 mesmo! Aqui fica a lembrança dela, quase um "In Memorian" kkkkkkk Mas ela estará presente de alguma forma, mesmo que seja apenas em um cantinho do blog e do meu coração, para sempre!
QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir