HotelDO, em parceria com o Walt Disney World, promove treinamento online para agentes de viagem

 

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – promove, em parceria com o Walt Disney World, um treinamento online para os agentes de viagem. O webinar “Onde os sonhos se realizam” será na próxima terça-feira, dia 21 de março, às 14h, com vagas limitadas. A capacitação será focada nos parques temáticos do complexo Disney, nas atividades de lazer, hospedagem, ingressos e benefícios.

“Durante o webinar, os agentes de viagem vivenciarão uma experiência virtual incrível. Nosso objetivo é capacitá-los para que possam oferecer aos viajantes o melhor dos parques temáticos da Disney”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. 

A capacitação será ministrada por Luiz Araujo Júnior, gerente de Vendas do Disney Destinations, com a participação de Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. Os interessados podem se inscrever por meio do QR Code na imagem, neste link ou ainda pela bio do Instagram @hoteldobr.


Sobre a HotelDO


Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui


Pra quem se interessa nesse tipo de oportunidade, imagina só??? É uma grande chance de se capacitar!


Beijos da Si


3 comentários:

  1. Este foi o quarto artigo que acabei ler e esse foi o que mais deixou claro para mim. Gostei. Lucky Patcher

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler alguns artigos sobre esse assunto. No entanto esse achei muito interessante. Cine Vision

    ResponderExcluir
  3. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este.
    blog de filmes e series

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir