♥ DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI... ♥

Quando eu parei de trabalhar fora para me dedicar exclusivamente à maternidade, sabia que teria que abdicar de algumas coisas. E durante esse tempo, eu fiz "bicos" trabalhando com festas, artesanato, digitação e mais recentemente o brehó.
Claro que era uma "ajuda", financeiramente falando. Dessa forma eu não precisava mexer no salário de marido para os "extras" das crianças e meus. Claro também  que o que eu tirava não dava para muitos "extras" assim... rsrsrsrs mas era melhor que nada! =)
Eu sempre fui econômica, pra não dizer "mão de vaca" mesmo!!! rsrsrsrs Sem pechinchei em tudo! =D
E agora há pouco tempo, quando Papai do Céu me enviou uma vaga "sob medida" para voltar ao mercado de trabalho, eu pensei:
"OBA! Salário certo, e enfim vou viajar a SP para conhecer o Sílvio!!!" =)
Porque os "bicos" não davam para bancar uma viagem, né?
Mas... Deus sabe a hora de tudo realmente!
Logo depois do 1º salário, apareceu o carro roubado há 2 anos atrás... Oh, glória!!! =)
Sim, eu vinha "lutando do meu jeitinho" por isso... Mas se ele tivesse aparecido antes, não teríamos condições de mexer nele, consertar, pagar mecânico, lanternagem, enfim, tudo! Ou então, por euforia, acabaríamos fazendo dívidas e ficaríamos enrolados (o que eu tenho pavor!)
Mas Deus "trouxe" ele na hora certa. E eu pude buscar o carro velho e levá-lo direto para a oficina. E Sílvio vai ter que me esperar mais um pouco... rsrsrs
Pensei em guardar todo mês um pouquinho, e poder viajar até o final do ano... Daí que cada hora aparece mais alguma coisinha... "imprevistos" que acontecem com os nossos filhotes... "papo de mãe" para o próximo post!!! =)
Mas me aguarde Sílvio, assim que der eu vou!!! =D
Bjks!!!

2 comentários:

  1. Oi Si, só mesmo você para por o Sílvio...de verdade, vc queria conhecê-lo? A ex-namorada do meu filho (terminaram em abril) adorava o Sílvio, foi até numa caravana do Roque para conhecer e participar do programa dele...eu achava incrível uma jovem gostar dele e do programa,quando vi seu post, tive que rir ao ver a foto dele..e vim conferir.Sei como é, mesmo trabalhando quem é mãe, está sempre suprindo uma coisa ou outra para o filho...e quando vê...
    Fico feliz em saber que você está trabalhando...legal! Mil beijocas.Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Del, eu adooooooooooro o Sílvio!!! Desde pequena mesmo. Caramba, como procuro caravanas, mas nunca consegui. Que caravana é essa aí do Roque???? Será que ainda existe???
    Adorei o seu "E quando vê..." rsrsrs O dinheiro já se foi, né não???? kkkkkkkkkk Ah, vida de mãe!!! Melhor não há!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir