♥ ASSINE, GANHE E CONCORRA ♥

Oi gente?! =)
Hoje começa mais um sorteio  no meu Cantinho! E esse é suuuuuper diferente dos que já tivemos por aqui...

A revista INTIMÉE, é a 1ª. revista brasileira a falar sobre lingerie e o Universo Íntimo Feminino, feita especialmente para a consumidora de Moda Íntima. É uma revista bimestral, que será lançada no final de setembro, contendo informação sobre moda, beleza, saúde, eventos, sempre sob a ótica da moda íntima. Mais informações sobre a INTIMÉE você encontra em www.revistaintimee.com.br ou solicite detalhes diretamente pelo e-mail: leitor@revistaintimee.com.br

As caixinhas Intimée para lingerie, medem 20cm x 20 cm x 8 cm. São exclusivas, artesanais e servem para guardar lingerie, bijoux, segredinhos femininos, e o que mais a leitora quiser!!! Detalhes de aviamento podem variar, mas as cores e estampas são as ilustradas na foto acima!!! =)


Fazendo a Assinatura Anual (R$ 50,00) você ganhe uma exclusiva Caixa Intimée para lingerie! Vale dizer: são lindas, né?  =)
E quem fizer a Assinatura Bianual (R$ 100,00) ganha uma exclusiva Caixa Intimée para lingeries + Conjunto de Lingerie

E AGORA VEM A MELHOR PARTE:
Quem assinar a revista até o dia 10/09 através do meu Cantinho, além da caixinha ou caixinha + lingerie, ainda vai concorrer aqui a um kit com produtos de moda e beleza!!!

O kit começa com 10 produtos, e a cada assinatura MAIS UM PRODUTO é adicionado!!! Não é o máximo??? Então, meninas, divulguem bastante!!! Porque esse sorteio vai acontecer no dia 10/09/2012!!!

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO*:

Clique AQUI para assinar, coloque no campo "assunto": Sorteio no blog Cantinho da Si
Na sua mensagem, escreva:
"Eu quero participar do sorteio no blog "Cantinho da Si, de tudo um pouco...", ganhar minha caixinha Intimée e concorrer ao kit de moda e beleza! Escolho a assinatura *anual ou bianual" (*aí você é que escolhe que tipo de assinatura vai querer).
 Envie junto no e-mail nome e endereço completos, e aguarde as instruções e opções para pagamento que receberá por e-mail. =)

Curta a Fan Page da Revista Intimée, clicando AQUI!

Compartilhe essa promoção no seu mural! =)

Só pode participar do sorteio quem fizer a assinatura citando o blog parceiro!
Haverão alguns blogs parceiros, mas cada assinante só pode participar da promoção através de um dos blogs, ok?

 Deixe aqui nesse post seu nome, e-mail, profissão, data de nascimento e cidade.

Os comentários aqui no meu Cantinho são numerados automaticamente, e quem quiser concorrer com mais um número, basta seguir no twitter @Cantinho_da_Si e @revistaintimee e RT a frase: "Assine, ganhe e concorra a um kit de moda e beleza da @revistaintimee que o @Cantinho_da_Si vai sortear!" 
Aí é só deixar o nome no twitter e o link de divulgação! =)

E cruzar os dedinhos! =) 
Boa sorte para todas!!!
Bjks!






* O sorteio será validado à partir da 3ª assinatura feita através do blog. Os produtos dos kits são aleatórios de acordo com o que houver em nosso estoque, podendo ser lingeries, cosméticos, produtos de higiene pessoal e/ou, outros produtos ligados a moda e beleza. Marca, cor, tamanho, tipo de produto, serão definidos pela equipe de produção da revista Intimée, não havendo possibilidade de escolha ou troca.

2 comentários:

  1. Milene Penante
    e-mail:mimi_2832@hotmail.com profissão:Assistente Administrativo
    data de nascimento:10/02/76
    cidade:Belém-Pa

    ResponderExcluir
  2. amanda
    amandavieira_lau@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir