♥ DOCTOR HAIR FEZ SUCESSO NA HAIR BEAUTY ♥

Oi gente?! =)
Eu já tinha falado aqui em outro post sobre como eu me sentia em relação ao nosso "1º Encontro de Blogueiras Hair Beauty"! Confessei, e ainda confesso: continuo me sentindo como uma criança em dia dia de festa!!! "Toda boba"!!! kkkkkkk
O nosso encontrinho foi super bacana e não poderia deixar de agradecer especialmente às empresas que acreditaram previamente que esse evento seria um sucesso, e que diante dessa possibilidade, nos cederam seus produtos! À elas, o nosso muito obrigada!
Desde ontem iniciei uma série de postagens, para mostrar pra vocês um pouquinho do que essas parcerias maravilhosas nos proporcionaram no último domingo! E só para reiterar: vale a pena clicar em cada uma das palavras linkadas na frase, para ler sobre cada uma dessas empresas e suas respectivas colaborações importantíssimas para o sucesso do nosso evento! =)
E uma dessas foi a:


A Doctor Hair é um laboratório que trata seus clientes não apenas como consumidores, e sim como parceiros! E parceiros sempre são especiais, não é mesmo? Por esse motivo, além de um kit maravilhoso com vários produtos da marca,  Lucas Gibier, compareceu ao nosso encontro representando a empresa, e falou para os participantes sobre cada um deles e sobre a marca em si:


E a sortuda da vez, recebendo o kit da Doctor Hair, toda sorridente:

Parabéns Bruna Roberta, do blog "Nós, Divas!"
E um super obrigada especial ao Lucas e a Doctor Hair, pela presença e pelo apoio ao nosso encontro!
E quem curtiu também, clica AQUI! like
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir