♥ BODAS DE SEDA ♥

em 20 dezembro 2009

Bom dia!
Hoje é um dia especial, que completo 12 anos de casada!
Amiga Elaine (http://elainegaspareto.blogspot.com/), vou contar a minha história aqui mesmo, ok? rsrsrs Como te disse, sou péssima em resumos, mas...
Conheci o Klaus (meu esposo) em Setembro de 1992. Nessa época eu estava "desapaixonando" do rapaz que gostava desde os 14 anos. Eu ainda não tinha dado meu primeiro beijo, e morria de vergonha disso! Nem quis festa de 15 anos, porque todas as minhas amigas tinham um "príncipe", e eu não... só sonhava com ele! rsrs Bem, apaixonada, "lutei" contra essa paixão (por medo do primeiro beijo) por 2 anos. A essa altura o tal rapaz devia pensar que eu era "maluca"!!! rsrsrs
Nunca contei pra ele sobre isso (vai achar engraçado se ler isso aqui!!! rsrs)
Enfim, quando dei meu primeiro beijo, pensei: "Era só isso????" E eu tinha medo disso??? rsrsrs
Vai entender...
Mas sempre que a gente vai fazer uma coisa pela primeira vez, bate aquele medo, aquela insegurança...
Beijei para pode ficar com o rapaz que há anos eu dava "não", mesmo sendo apaixonada por ele!
E ficamos por duas vezes. Mas ele só queria ficar de vez em quando, e eu sonhava com um namorado... então, desisti dele!
Nesse processo de "desapaixonar", conheci o Klaus. Ele era amigo de quase todos os meus amigos, e acredite, embora frequentássemos os mesmos locais, nunca tinha visto ele!
E em Outubro de 1992, ficamos pela primeira vez! E no final de semana seguinte, de novo!
E mais um...Ficamos juntos 4 vezes, até que em 07/11/92 ele pediu pra namorar... Ohhhh, nem preciso dizer que me "apaixonei" naquele momento... Fiquei encantada, aquilo soou como "eu posso realizar os seus sonhos"... era tudo o que eu queria!!! E fui me encantando cada vez mais, pelo jeito de me cativar, de me conquistar... Klaus nunca foi "grudento" como eu, nem tão carinhoso. Mas sempre foi gentil, um verdadeiro cavalheiro. Não gosta de muito chamego (o que eu lamento, porque eu adoooro!), mas tem suas compensações. Lembra de datas, manda flores, bombons, abre portas...rsrss Enfim, foi me cativando, cativando...
Em Março de 1993 Klaus pediu pra ficar noivo! kkkkk Papai disse um redondo NÃO, e desse dia em diante ficou com um "pé atrás" com Klaus, me mandando tomar cuidado, porque ele era meu primeiro namorado, e estava muito "apressadinho"... rsrsrs "Entendi" o recado de papai...rsrrsrs Klaus podia me ver as terças e quintas e nos sábados e domingos, claro! Aí, na semana seguinte ao pedido, mamãe veio conversar conosco, e disse que ainda era cedo, mas que se realmente quiséssemos, poderíamos ficar noivos em Maio: mês das noivas, mês do meu aniversário, e eu completaria 18 anos, então, poderíamos fazer uma grande comemoração! E assim foi...
Bem, o "apressadinho" me enrolou 5 anos depois disso!!! kkkkkkkkkk
E em 20/12/97 nos casamos!
Caramba, tudo parecia um sonho!!!
Meu vestido foi desenhado por mim, e eu pedi bastante brilho no bordado!!! Amiga Pri, na filmagem, quando o carro para na porta da igreja, mesmo com vidros escuros, dá pra ver minha grinalda brilhando lá dentro!!! kkkkkkkkkkkkk
Cerimônias de casamento sempre me fizeram chorar... Aquele "ta ram ram ram" da marcha nupcial já me faz cair uma lágrima! Mas eu jurei a mim mesma que não "borraria" minha maquiagem!!! rsrs E avisei ao fotógrafo: Não vou chorar, mas se não conseguir prender, e você tirar uma foto assim, não pago!!! rsrssrs
E cumpri minha promessa: não borrei minha maquiagem! Isso foi difícil à-beça!!!
Aliás, na filmagem, as "mães" pareciam estar num velório!!! rsrsrs Entraram aos prantos, as duas... E papai???? Ohhh, tão lindinho, ficou na "dúvida" quando chegou comigo ao altar, naquele "impasse" de dar a minha mão para meu futuro marido... rsrrsrs Tão engraçadinho, ele não queria me largar, mas acabou me dando um beijo na testa e entregando minha mão para o Klaus.
A cerimônia durou cerca de 40 minutos, e eu fiz questão de todas aquelas frases e juras dignas de filmes. Caramba, era meu sonho de princesa se realizando...

E assim se vão 12 anos, comemorados nesta data!
E desse relacionamento, ganhei dois tesouros:
 em 2003, Daniel Henrique e em 2007, Marcelo André.
Nem preciso dizer que adooooro dois nomes, né? Coisas de família, mamãe se chama Adirle e papai, Sebastião. Daí, o meu Simone Aline (S de papai, A de mamãe) rsrsrsrs
Acho que para um relacionamento dar certo é preciso paciência, generosidade, cumplicidade, renúncias, compreensão, enfim, amor, porque com amor, tudo se torna mais fácil! Esses dias li em algum dos blogs que visito, uma frase que explica muito bem isso:
"Não são os OPOSTOS que se atraem, e sim, os DISPOSTOS"
E foi com a disposição de amar que encontrei o amor, há 17 anos atrás...

6 comentários:

  1. Querida,
    Vim te dar os parabéns e encontro essa estória linda e comovente!
    Felicidades ao casal fofo se beijando rsrsrs
    Realmente 12 anos não é para qualquer um não!
    Parabéns aos dois!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que história lindaaa!!! Parabéns a vocês, que Deus abençoe este matrimônio a cada dia mais de forma que o amor de vcs seja renovado e se fortaleça mais ainda apartir desta data. Muitas felicidades a vc e toda sua família!!!!
    Siii, desculpe-me o sumiço por aqui, mas é que por estes dias estive numa faxina geral de final de ano aqui em casa, aí já viu, né??? rsrsrs...sai coisa que não acaba mais pro lixo..rsrsrs...meu blog está sem atualizar deste sexta, mas agora mesmo vou colocar postagem sobre minhas novas unhas da semana!! rsrrss...
    Bjinhosss lindaa!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Simone!
    Felicidades sempre!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo


    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee,
    estou toda boba!!!! rsrsrsrs
    Escrevi minha história de amor e recebi até de presente essa indicação aí!!!! Ohhhh, q fofo!!!
    Amei!

    ResponderExcluir
  6. Que linda História de Amor! Parabéns ao casal!
    Felicidades sempre!
    Amiga, vc é um amor! Obrigada pelo lindo e- mail que me enviou, e toda ajuda, entrarei em contato com as pessoas depois das festas pra não atrapalhá- las. Um Natal Abençoado com muita Paz, pra vc e toda sua Família! Abração!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo