♥ EU AINDA VOU À SÃO PAULO... ♥



Imagem  disponível (já com código e tudo!) no Quiosque Azul,
onde o queridíssimo Renato Trindade sempre simplifica tudo pra gente!!!

"A 25 de janeiro do Ano do Senhor de 1554, 
celebramos em paupérrima e estreitíssima casinha a primeira missa,
no dia da conversão do apóstolo são Paulo e, por isso, dedicamos a ele nossa casa."
Relato do padre José de Anchieta (um dos jesuítas fundadores da cidade de São Paulo)

Parabéns  SAMPA!
Aqui no Rio, cariocas sempre tem uma "piadinha" para sacanear um paulista, e creio eu que lá paulistas devem fazer o mesmo. Aliás, essa é uma "guerrinha" antiga e extremamente boba! rsrsrs
Não conheço São Paulo, mas conheço alguns paulistas:
- O Beto (que mora em JF e tem toda uma família mineira. Então, ele é mais mineiro que paulista e dizem que foi muita sorte dele!!!he he he)
- O "Paulista" (gente, como ele se chama? caracaaaaaa!!! É um amigo de adolescência, e eu nunca soube o nome dele!!!! rsrsrrs Como pode isso? Povo do Méier, frequentadores do Baile do Amor, Mackenzie e afins, qual é o nome dele????? Espero que ele não leia isso!!! rsrsrsrs Não importa também, ele já não fala comigo há uns 10 anos, desde tomou um fora... Coisa de paulista, né? Só pode ser!!! Ficou p... e daí em diante me virava a cara... kkkkkkkkkk Vai entender...)
- O "Paulista" e A "Paulista", que conheci num acampamento em Rio das Ostras. E acabaram passando a virada do ano (não lembro qual rsrs) comigo e convivemos uma semana inteira. Um casal super "louco, meu" kkkkk Bacanéeeeeeeerrimos!!!!
Acho que só!!! Bem, o que eu mais quero conhecer em Sampa? O Sílvioooooooo!!!!!! Que só poderia ser carioca, né meu??? he he he
Bobeiras à parte, adoro todos os paulistas que conheci. Todos gente boa, mesmo!  Não tenho nenhuma implicância com paulistas e muito menos com São Paulo.  Aliás, já disse que não conheço a capital, e gostaria muito de conhecer. Mas já fui em três locais:
- Aparecida do Norte (frequento a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida aqui no Rio, e é claro que já fui numa das excursões da minha igreja. Amei o local! Amei a viagem!)
- Ubatuba (Putz, isso é um paraíso!!! Tudo lindo, local maravilhoso, pessoas simpatissíssimas, perfeito!)
- Pindamonhangaba (Turismo Religioso!!!! Nem todo mundo lá era paulista, mas os paulistas que tinham eram extremamente atenciosos. Local tranquilo, pacato, que eu gostei muito!)
'Image

2 comentários:

  1. Eu que escolhi a energia da gratidão e da alegria para ter transmutada todas as outras,precisava vir aqui para agradecer.
    toda energia de bem querer que me aquece e anima.

    Foi um anirversário especial.
    Na verdade tem sido.

    e você fez ser melhor...BEM MELHOR.

    minha gratidão e meu bem querer .

    DENISE

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive vontade de morar em São Paulo, só que essa vontade já passou...
    Mas não tenho nada contra SP, nem contra os paulistas...

    Bjos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir