♥ PORQUE EU GOSTO É DE ROSA... ♥

Gente, que máximo essa linha "cor de rosa" de eletrodomésticos!!!
São da marca Kitchen Aid e vendem na http://www.amazon.com/. Além de liiiiiinnnnnnnnndos d+ da conta, ainda tem por trás uma "boa ação". Uma porcentagem de cada item vendido é doado ao Instituto Susan G. Komen (site para conscientização do câncer de mama).
Que eu adooooro rosa dá pra notar (vcs acham????rsrsrs). E ajudar eu também adoro!
E coisinhas lindas para casa eu amo! Me sinto "brincando de casinha". Meu primeiro ferro era assim, linha "Barbie", da Arno!!!! Lindo, lindo, lindo!!! Todo rosa CHICLETE, inclusive fio e tomada!!!! Um show!!!! Mas quando comprei para o meu enxoval (ou seja, há pelo menos uns 15 anos atrás), o vendedor disse que ninguém queria daquela cor, que achavam que era de brinquedo... quase não vendia!!!!
E EU AMEI!!! Pena que só tinha ele de rosa... Aliás, vamos combinar, porque não vendem mais coisas nessa cor????? Fogão, geladeira, ohhhhhh! Eu iria amar!!!!
Rosa sugere feminilidade, lembra carinho, cuidado, romance... é o vermelho da paixão com uma dose de paz do branco... acalma, ameniza,alivia... é romântico, doce, inocente e meigo...
Resumindo: é Siiiiiiii!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Bjks e até!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir