♥ BLOG DE TRABALHO ♥

Bom dia, gente!
Segundona, e eu aqui trazendo novidades.
Eu estava pra falar sobre isso desde semana passada, mas deixei para hoje por causa da "programação" do blog...rsrsrs Afinal, segunda é dia de falar de cursos, trabalhos e afins!!!
Bem, eu pretendo voltar a trabalhar na minha área (saúde), entreguei por enquanto apenas 2 currículos, porque eu quero antes dar uma olhada em alguns exames e tal...rsrsrs Sem falar que na "minha época" (aff...me senti uma múmia agora!!!) os aparelhos eram convencionais e hoje temos o RX digital (uau, que máximo!!! Ao invés de repetir podemos acertar num computador!!!). Puuuuuuutz!!!! Era tudo o que eu queria na minha época!!! Atendia aquelas crianças que "gritam e chutam" as mães, enquanto a mamãe dizia: "filhinho, fica quietinho que quando a gente terminar de tirar a foto a mamãe leva no Mc´donalds". Por isso eu mesma cuido dos meus!!! Educação se dá dentro de casa!!! E não se compra ela com dinheiro, com presentes ou lanchinhos... Desculpem a franqueza, mas esse é o mal de uma mãe que trabalha fora o dia inteiro e compensa sua ausência com o que o salário possa comprar!
E voltando ao assunto... eu ainda vou me familiarizar com os novos equipamentos e tal...rsrs
Quem me conhece sabe que eu sou "chata" até o último fio de cabelo para trabalhar!!! he he he
Eu me orgulhava à beça quando dizia que mexia no 2º aparelho de Mamografia Digital da América Latina!!!!
Era uma das poucas técnicas que mexia no tal do equipamento!!! rsrsrs Mil vezes melhor de se trabalhar do que o convencional, né? Sem comparações!!! Então, assim que eu arrumar alguma coisa legal (salário x carga horária) eu conto pra vcs!!!  Mas, a tal novidade que eu falei lá no início do post...kkkkkkkk não, não é essa!!! É que eu terminei o cursinho de WebDesigner como já havia falado aqui. E montei um novo blog (que ainda não tinha divulgado pra vcs), esperando a segundona!!! kkkkk

E quem quiser conferir, é só clicar aqui! Está ficando bonitinho e eu ainda estou colocando alguns trabalhos com imagens e tal...rsrsrs
E estou toda boba (pra variar!!!)
Se alguém quiser encomendar alguma coisa é só deixar recadinho por lá, tá?
Até mais!
'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir