Hoje trago uma brincadeira super legal e interessante, inspirada em um poema da Madre Tereza de Calcutá, que recebi do querido amigo Renato Trindade, do Quiosque Azul. É como se fosse uma entrevista. A reflexão deve ser instantânea, ou seja, há uma pergunta e respondemos a primeira coisa que nos vem à cabeça. Não vale pensar muito, ok?
Então vamos lá! Seguem abaixo as questões e as minhas respostas.
Depois seis blogs indicados para fazer essa "reflexão instantânea".
O dia mais belo?
O do nascimento.
A coisa mais fácil?
Se aborrecer.
O maior obstáculo?
Aquele que a gente mesmo coloca.
O maior erro?
Desistir.
A raiz de todos os males?
O egoísmo.
A distração mais bela?
A que está diante dos olhos.
A pior derrota?
A por desistência.
Os melhores professores?
Os que ensinam com seus próprios gestos, e não com palavras apenas.
A primeira necessidade?
Amar.
O que mais lhe faz feliz?
Amar.
O maior mistério?
A morte.
O pior defeito?
O medo.
A pessoa mais perigosa?
A invejosa.
O sentimento pior (mais ruim)?
A indiferença.
O presente mais belo?
Amor.
O mais imprescindível?
Amor.
A rota mais certa?
A Bíblia.
A sensação mais agradável?
Amar.
A proteção efetiva?
Deus.
O melhor remédio?
Amor.
A maior satisfação?
A corrente do bem...o passar adiante o amor, o cuidado, a benção...
A força mais potente do mundo?
A Fé.
As pessoas mais necessárias?
Todas.
A mais bela de todas as coisas?
O Nascimento.
Renato, eu adorei a brincadeira. Bacana e eu me senti numa entrevista com a Xuxa!!!! kkkkkkkkkkkkk
E seguindo a regrinha da brincadeira, deixo aqui seis convites:
Priscila e Camila, ambas do Toalete Feminino
Bia, do Nutrição e algo mais
Elaine, do Um pouco de mim
Lukas, da A Cela de um Anjo Caído
E para a querida Anninha, de quem veio mais um lindo selinho, que ganhei logo na segunda, pra começar bem a semana, do blog Palavras Soltas.
E hoje mesmo acabou de me presentear novamente com mais um de seus mimos:
Anninha, encanto é você!!!Bjão e obrigada!
Bjks a todos e bom final de semana!!!

