♥ HORTA ♥


Eu já disse que adoraria ter uma horta... no quintal dos meus sonhos!
Deve ser uma delícia colher tudo em casa, né?
Aí nesse vídeo ensina a fazer uma "mini" hortinha, em jardineiras bem pequenas, que dá pra ter até em apartamento. Eu já tenho as jardineiras (há anos!!! e vazias!!! rsrsrs)
Mas me animei depois desse vídeo! Vamos ver se planto ao menos temperinhos quando me mudar. Aí procurei por aqui pela net umas idéias e tal. Olha que legal eu achei:
Uma moldura "velha", várias garrafas de água e muita criatividade...pronto!
"Hortinha suspensa", com temperinhos prontos para serem usados!
Acho que vou copiar pra minha cozinha e colocar minhas jardineiras numa moldura, e fazer assim mesmo, tipo um "quadro", só com os temperinhos. E se eu não tivesse já as jardineiras, faria com as garrafas mesmo, que achei que caíram suuuuuuuper bem!!! Bacana mesmo!

Outro exemplo de hortinha suspensa e ocupando pouco espaço (pra provar que a gente vive dando "desculpas" pra não fazer as coisas):
Cara, eu adorei isso!!!
Um dia, quem sabe, terei minha casa com um grande quintal de mato, cheio de árvores e uma horta bem grande... toda "divididinha" (não é lindo????) Quando eu puder ter a casa dos meus sonhos, lembram?
Aí aproveito e coloco umas telhas assim:
 
Não são linnnnnnnnnnnnndas! Eu fiquei encantada... Ohhhhhh, fofa demais essa telha!!!!
Muitas casinhas de passarinho, bem no meu telhado... Imagine só... rsrs

'Image

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir