♥ BLOG RETRÔ: ABRIL/2010 ♥

Nooooooossa, é difícil escolher uma postagem num mês inteiro, né gente? Diz aí quem está participando dessa blogagem coletiva da Elaine!?!?!?!? Putz!!! A gente vai relendo, relembrando momentos (bons e ruins) e fica na dúvida... Tem coisa que dá vontade de trazer na íntegra, outras a gente nem lê até o final...rsrsrs
Bem, eu trouxe uma falando de mim mesma... e de mais um montão de coisas!!! kkkkk Uma postagem grande, tá? Bem no meu estilo. Mas quem quiser ler, é só clicar aqui!
E quem quiser clica no link abaixo para ler e no final para ver também um clipe, e letras de algumas músicas linnnnnnnnnndas demais:
Gostaram da frase????
Vi num post de abril também... he he he
'Image

3 comentários:

  1. ola passei por aqui para te conheçer e fiquei encantada com tudo, estou te seguindo para nao perder nenhuma nocidade...Feliz 2011 q Jesus abençoe vc e sua família !!

    ResponderExcluir
  2. Chris, seja bem vinda! Que bom que gostou, volte mais vezes aqui no cantinho, porque amigos são sempre bem vindos! Tb já fui te visitar e olha, fiquei com água na boca com tanta receita gostosa. Vou estar sempre visitando, com certeza!!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi si, passei para deixar uma beijoca e dizer que fiz minhas unhas ontem com o esmalte ...ficou legal, gostei! Vou enviar para vc ver...
    Feliz 2011!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir