♥ LUDURANA ♥

Olá queridas mocinhas... rs Sim, o papo agora é para as meninAAAAs!!! he he he
Recebi um e-mail da Ludurana, falando sobre as parcerias com blogs. E a Nina, responsável por essa parte da empresa, ficou de mandar o kit assim que pudesse. Mas claro que eu já conheço a marca, porque eu gosto de coisa boa (isso vcs já sabem bem!) e esmaltes então... Eu sou mãe, cuido da casa, comida, roupas... costuro, bordo, faço artesanato, cuido do cachorro... já imaginou usar produtos de baixa qualidade, né? É pintar hoje de manhã e estar tudo lascado a noite!!! kkkkkkkk
Eu já falei aqui no cantinho sobre cuidados diários para as nossas mãozinhas delicadas e tal. Mas esmalte tem que ter qualidade para ser durável também. Se você ainda não conhece os esmaltes da Ludurana, clique na imagem abaixo e conheça um pouco mais das cores e das tendências. Quer melhor? Compre ao menos unzinho e veja que qualidade eles tem!!!
Ontem foi aniversário de papai, teve churrasco aqui em casa, família reunida (cachorro, gato, galinha...kkk). E depois da festa, euzinha tive que dar uma geral no terraço!!! E hoje, minhas unhas precisavam de um trato!
Domingo tem outro churras, desta vez aniversário de mamãe. E eu vou colocar uma blusinha nova linnnnnnda! Amarelo "restart"!!!!kkkkkkkk
Então, aproveitando essa moda verão "flúor", pintei as unhas com os anelares no tom diferente. Essa moda é pra combinar um detalhe da roupa, realçar um item ou dar apenas um colorido no visual:
Eu utilizei o esmalte Ludurana, RED-LUMI (elite). E na embalagem vem dizendo "secagem rápida". Meninas, a secagem não é rápida, é ultra rápida. Nem precisa óleo secante nem nada. Dá pra fazer as unhas, pegar a bolsa e sair!!!! BÁRBARO!!!
  A cobertura é boa, e se você não gosta de cores tão vibrantes mas quer estar na moda, dá pra passar uma vez só e ele fica bem clarinho, sem perder o tom "flúor". Eu passei 2 demãos, porque queria beeeeeem forte, entendem? rsrsrsrs Suuuuuuuuuper verão, né?
Super fáceis de limpar, tem um brilho super bacana, uma cobertura perfeita mesmo!
Se vocês ainda não conhecem as linhas da Ludurana, meninas, não sabem o que estão perdendo!
Em breve, mais swatches pra vocês, tá?
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi Siii!
    hahaha obrigada por aprovar a varanda viu! :) vamos ver se vai dar certo, mas agora com 'fotógrafos' aqui em casa, não vai faltar lugar rsrs ;)
    querida, adorei o post, lindos os esmaltes! bem verão :)
    obrigada pela visitinha no blog viu, adooro :) beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida, obrigada! Estava com um erro mesmo. Já arrumei e testei. Contudo pelo Internet Explorer, que é uma m&#@%, não dá para fazer. No Firefox e Chrome dá certinho. Tenha também em mente que o tutorial é para o mínima do Blogger. Outros modelos podem requerer adaptação.
    Tente mais uma vez e me diga se conseguiu, ok?
    Beijoca.

    PS: Lindo esmalte! \o/

    ResponderExcluir
  3. Carioca Baiana, adoro vc por aqui!!! ha ha ha Adorei a varanda sim!!! EU conheço a paisagem do fundo... rsrsrs
    Bjks e volte sempre

    Meri,
    amiga obrigada! Puxa, mas então eu nem vou tentar de novo... porque eu uso o IE mesmo. Nada contra o firefox, até gosto dele, mas tem coisas que prefiro no IE. E o Chrome é "implicância" mesmo... rsrsrs Tentei usar, baixei, mas não achei legal, sei lá porque...rsrsrs
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir