♥ MOMENTOS DE ALEGRIA ♥

Oi gente!!! Eu não estava aguentando abrir meu olhinho esquerdo, e acabava forçando demais o direito ao escrever e digitar... e a luz do monitor incomodava muito (daí o pouquinho tempo aqui)!!!
Mas tenho boas notícias: meu olhinho esquerdo está aberto!!! *\o/*
Ainda está muito vermelho, agora coçando à beça... e passando a conjuntivite para o olho direito também, mas branda. Os olhinhos aguentam a luz sem os óculos escuros... *\o/* rsrsrs
Mas os cuidados continuam, agora nos 2 olhos!!! E o antiinflamatório idem! Amanhã tenho nova consulta, só de acompanhamento... mas estou muuuuuuuuuuuuuuito melhor!!! Graças a Deus!
Puxa vida, essas últimas semanas, que eu pretendia me "organizar" nas costurinhas, nos horários novos dos filhotes e tal... aconteceu tudo!!! Aff! Mas, agora vai...rsrsrs
Eu já tinha comentado aqui que queria participar do evento suuuuper bacana que acontece aqui no Rio (clique na imagem para saber mais)

Mas o evento vai rolar dia 19/03, e eu acho que não vou ter muita coisa pronta até lá...
- minhas etiquetas atrasaram;
- meus olhinhos não aguentam ainda muito tempo em coisinhas pequenas (como costurar, por exemplo...rsrs);
- adequando os horários de fazer comida com os horários de escola e esportes dos filhotes;
- marido trabalhando o dia inteiro, cobrindo férias de uma colega, ou seja, não posso contar com ele para algumas coisinhas... =/
Enfim, dia 19/03 é "agora" já!!! Carnaval o Rio "pára" e logo na semana seguinte acontece "O Mercado". Infelizmente, só poderei participar no próximo (que ainda não tem data para acontecer) Mas calma... tudo tem seu tempo (tenho um amigo que me diz muito isso!)
Bem, mandei fotos de algumas outras coisinhas que já estão prontas para o Mercado Mistureba e aguardo a aprovação do trabalho.
O Mercado Mistureba acontece vááááárias vezes durante todo o ano, no Empório de Ipanema, no Brazooka da Lapa e alguns outros extras no decorrer do mesmo. Se meus trabalhos forem aprovados, eu estarei sempre convidando todo mundo por aqui a comparecer, ok?
Clique na imagem e saiba mais desses encontros:

E por enquanto, deixo aqui um convite especial, para outro evento que vai acontecer no dia 10/04 aqui no Rio:

Presença confirmada da EcoFashion & EcoFashion Bazar!!!
Quem quiser prestigiar, comprar, aproveitar o bazar... vem que tem!!! rsrsrs
Preços suuuuuper bacanas e muita coisa legal!
Não percam!!!

Um comentário:

  1. Que bom que você já está melhor!
    Aproveite bem esse evento e conte para nós!
    Beijocas
    Adri

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir