♥ BAILES DEVASSA ♥

Os bailes de salão anunciados pela cerveja "devassa" vieram para resgatar o glamour dos grandes bailes de gala da Cidade Maravilhosa! Ontem eu estive no "Fun Carnival", que rolou no Pier Mauá, Porto do RJ (4º armazén), e que teve vários ingredientes para animar a noite.
O baile começava às 20 horas e nós chegamos cerca de 21:30. A cenografia de Mario Monteiro e Abel Gomes celebrava os 100 anos do paisagista Burle Max. Tudo nota 10!!!
A estrutura do evento contou com quatro grandes áreas: a Varanda Oceânica e sua vista exuberante para a Baía de Guanabara (e uns sofás gigantescos e suuuuuper confortáveis, que só de olhar dava vontade de "se jogar"!!! rsrsrs), o Grande Salão e seu Palco Rio de Janeiro (que incluía a pista, as mesas e os camarotes),  Comes e Bebes (espaço com bares, sorveteria e mesas), e por fim, o Salão ao Mar, um espaço aberto que dá lugar ao Palco Carioca (com mesas e uma área ao ar livre de muito samba e descontração).
E assim que pegamos nossa mesa, eu olho e vejo um "gordo careca com cara de mau"!!!! kkkkk
Era o Dj !!! Owh, advinha quem???? rsrs Fernando -da paixão- adooooro ele!!! *\o/*
 A noite começou com uma roda maravilhosa de chorinho com o grupo Meu Kantinho. No repertório, Noel Rosa, Cartola, Zeca Pagodinho e outros bambas da nata do samba!
E nos intervalos, os olhos se voltavam para o bloco Cais na Folia, que roubou a cena com 10 ritmistas de várias escolas de samba e mais 10 passistas lindas e simpatissíssimas, e com muito samba no pé, claro!
Muito bom! Além disso... fantasias, criatividade, bom humor... O pessoal da casa sempre sorrindo também, super animados! =)
E todo mundo ficava rindo da nossa cara!!! rsrsrs Porque será???
"Estão olhando o quê? Sou palhaça?"
kkkkkkkkkkkkkkkkk

O cast artístico é um capitulo à parte, ao longo dos seis dias do evento: Orquestra Devassa, Jorge Ben Jor, Latino, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, novos talentos do samba, grandes e famosos blocos de rua, rodas de samba, Eduardo Dusek e muito mais...
Eu me acabei de tanto cantar e sambar!!! Estou rouca... =)
O baile foi simplesmente maravilhoso, a organização idem! Tudo de primeira! A começar pela entrada, onde haviam váááááários micro ônibus com ar para não nos deixar andar cerca de 100m até a festa!!!! kkkk
Registros dessa super produção (eu, marido e "outros" famosos!! rsrs):
Os Bailes Devassa queriam fazer um resgate da tradição dos bailes (com todo o glamour e a alegria que a gente merece experimentar), e conseguiram!!! Nota 10!!! AMEI!!!
Só uma coisinha que não foi 100%: só haviam 2 refrigerantes - Schin Cola (ninguém merece!!!) e Schin guaraná!!!
Bem, eu bebo "refrigereco" sem problemas. Alguns eu adoooooro mesmo, como o Tobi, o Dolly e o Flexa (caraaaaaca, esse ninguém conhece!!! rsrsrs), mas são deliciosos (até a cola deles, eu acho!).  Mas SCHIN não rola!!! Até o guaraná (que dá pra tomar quase de todos os fabricantes!!!) é triiiiiiiste de ruim! Putz!
E pior: R$ 5,00 a latinha!!! Obrigada... me vê uma água, por favor??? rsrsrs
Tentei "disfarçar", mas acho que o garçom notou!!! =/
Mas, tudo bem... foi só esse detalhe. De resto, tudo maravilhoso!
 E não vai parar por aí. Além deste ano, o projeto continua em 2012, 2013, 2014 e 2015!
E vcs, se divertindo? Me conta... =)
Bjks!
 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir