♥ NOVA PARCERIA ♥


Oi gente! =)
Acabei de chegar da inauguração de uma loja aqui no Rio, onde contamos com a presença de váááárias blogueiras e já já falo pra vocês desse "baphão"! Bem, entrei aqui pra colocar o "papo" em dia e mostrar todas as novidades pra vocês, e antes de vir para o blog eu sempre abro meu e-mail. Daí, que ao abrir, havia um e-mail de resposta da Actual Care Cosméticos, aceitando o "Cantinho da Si" como parceiro! Fiquei como?????? rsrsrsrs
Então, trouxe mais essa novidade!!! *\o/*
Pra quem não conhece a Actual Care é uma empresa que chegou no mercado em 2010 com uma linha de maquiagens com o propósito principal de oferecer produtos de qualidade com preços acessíveis. O que todas nós gostamos muito, não é mesmo?
As linhas já contam com vendas diretas (porta a porta) no Sudeste e Sul do Brasil e agora buscam mais pessoas interessadas em divulgar os produtos, aumentando assim a penetração no mercado.
Mas se você ainda não pode contar com uma promotora da Actual Care aí na sua porta, não fique triste!
Conheça os produtos através do catálogo virtual (http://www.youtube.com/watch?v=kPhlkiycIPE).
Você pode comprar direto pelo site Beleza num Clique.
Ou, se você quiser, pode se tornar revendedora de uma marca que está cheia de novidades, tem preço bacana e produtos de qualidade. Os produtos tem preço especial de revenda e o(a) revendedor(a) faz o seu preço de acordo com sua região ou público alvo. O catálogo é sem custo e por isso a margem de ganho é de 30 até 60%. 
Actual Care Cosméticos, o cuidado exato pra você! ;-)
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir