♥ REFLEXO INVERTIDO ♥

Oi gente?! =)
Quem me conhece de verdade, e há muito tempo, já me viu loira, morena, ruiva... rsrsrs Até de cabelos com mechas coloridas!!! kkkkkkkkk
Mas, o tom que eu mais gosto são os loiros. E sabe aquilo que TODA loira passa, de começar com "só um pouquinho"???? rsrsrs Pois é... no final das contas, é sempre pra ele que eu volto!!! =)
Sou apaixonada e ponto!!! =)
Os tons claros dão uma iluminada no rosto!!!
Mas, por outro lado, necessitam de cuidados ainda mais intensos, principalmente pra quem tem cabelo "pixaim"!!!! kkkkkkkkk  Meu cabelo é muuuuuuuito fininho, não tem força, quebra à toa.... imagine com tintura de 10 pra cima?!?!?! Aff! E são as minhas preferidas!!! =)
Isso sem contar que como toda loira, DETESTO os amarelados!!!
Ou seja, vira e mexe testo aqueles produtinhos que prometem "retirar" esse tom, deixando os fios acinzentados. Muitos funcionam, MESMO... mas sabe como é mulher, né??? 
Quem usa o mesmo produto para TODO O SEMPRE???? rsrsrs Só se for "princesa de Walt Disney"!!!! kkkkkk
Nós, reles mortais femininas, gostamos de testar e conhecer as novidades, claro! Isso sem falar que na "vida real", cabelos necessitam também de variar, de acordo com a necessidade do momento! =)
E queria uma solução que mantivesse o meu tom preferido, mas que não ficasse "gritante" a necessidade de retocar a raiz todo mês!!!
O que eu fiz: 'REFLEXO INVERTIDO'!!! =D
Comprei uma tinta da Koleston, aquela de fazer mechas. O kit já vem com a touca e o pincel para puxar os fios.
Repare que a touca está com o cabelo pintado num tom escuro.

O resultado foi esse aqui: 
Se eu tivesse pintado TODO o cabelo de escuro e fizesse o reflexo, ele ficaria assim... e eu gosto dele mais claro, mais aceso! =)
Depois de seco, novamente coloquei a touca, puxei os fios e apliquei a tintura das mechas. Assim ele ficou beeeeeeem clarinho como eu gosto, mas tem fios escuros também, o que se "mistura" com o tom da raiz, não ficando um "tom sobre tom", do "preto sobre o amarelo", típico de raiz loira "gritando": ME PINTAAAAAAAAA!!! rsrs
Resultado final: 

Olha só os fios, em "vários tons": 

A-M-E-I!!! =)
Agora retoque, só em Maio, no meu aniversário!!!  Até lá, é tratamento de "choque" para ficar com as madeixas macias, hidratadas e com brilho intenso!!! =)
No próximo post eu mostro o que usei para o cabelo quase não "sentir" esse "choque de tintura"!!! =/
Bjks!!!

Um comentário:

  1. Ficou super legal Si!
    Eu sempre faço luzes, mas ainda não fiz com tons invertidos :)

    Minha mãe também faz niver em Maio, que dia é o seu? o dela é dia 7.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir