♥ RESENHA MERHEJE ♥

Lembram que mostrei há pouco tempo aqui, eu e mamãe fazendo as unhas?
Pois é... hoje foi o dia de minha querida "Wilson" fazer as unhas comigo. E o que nós usamos?
Alicate Merheje, daquela coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora, feita para que cada uma possa levar seu próprio alicate para o salão. Lembram? Falei dessa coleção aqui!
Usei nela o perolado vermelho (lindo!), que ainda estava lacradinho e claro, minha digníssima irmã logo quis se apoderar... rsrsrsrs
Tudo bem... afinal é melhor mesmo que cada pessoa use o seu próprio alicate, ao invés de usar da amiga, da irmã, e pior, da manicure!!! Porque o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco!!! Então meninas, já sabem... =) Tenham sempre seu "Merheje" preferido à mão!!! =)
E vejam quantas cores lindas e estampas tem:


Tem pra todos os gostos!!! =) O meu é o de coraçãozinho, que eu AMO! =)
E nas unhas dela, usei o SATURNO, da coleção TMJ:

Ele é um vermelho "jovem", bem vivo mesmo! =) Com um leve brilho alaranjado, super a cara do verão! =)


Vale dizer que maninha querida chegou ontem de viagem, e trouxe meus mimos queridos!!! Já já mostro pra vocês, tá? =)
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir