A postagem de hoje começa com o título "copiado descaradamente" de um post da querida Fernanda Reali.
Lembram da postagem da última sexta-feira aqui no Cantinho, onde eu escrevi: NÃO SOU UMA "BONEQUINHA" (isso foi em letras garrafais para ser motivo de outro post, ok? Depois eu "explico"... rsrsrs).
Daí, hoje lendo esse post da Fê, deu logo vontade de "explicar" a tal frase... senão eu vou deixando, vivo prometendo que vou escrever sobre isso ou aquilo... e não sai!!! kkkkkkkkk
Sabe isso de imaginar uma pessoa só conversando pelo pc? Quem nunca?! =)
Claro que a gente imagina...
Eu imaginava a Bia uma mulher beeeeeeem mais alta... E quando ela veio ao Rio, vi que ela era bem pequenina!!! rs
Já a Del, quando passou no brechó... eu imaginava ela pequenina... e ela é mulherão!
Bem, no mundo virtual, a gente "vê" as pessoas com a nossa imaginação, e depois a gente conhece de verdade... não apenas a aparência, mas o todo... a pessoa em si!
O que quero dizer é exatamente o que a Fê disse:
"...é que a gente é de um jeito, mas a imagem que passamos pode ser de outro. O modo como somos interpretadas, percebidas, pode ser bem diferente do real. Este "ser" e este "não-ser", andam sempre juntos."
Muita gente quando me conhece diz que me "imaginava" mais alta! rsrsrs Mas peralá... eu também não sou nenhuma "tampinha"!!!! kkkkkkkkkkkk Sou a mulher mais alta da minha família... e não há anãs na família (antes que alguém pergunte essa "gracinha"!!! he he he)
Bem, acho que a única coisa que todo mundo sempre acerta é que eu vivo mostrando as canjicas... as pessoas que eu conheço por aqui, quando chegam no brechó e me conhecem pessoalmente, sempre dizem:
"Nossa Si, você é super risonha e simpática como mostra no blog!"
É... essa 'mania' de mostrar as canjicas me renderam o apelido de "sorriso"!!! kkkkkkkk
Bem, para alguns eu devo parecer "retardada" ou "boba", mas não ligo... sou mesmo!!! kkkkkkk
Mas aí eu chego onde quero chegar (o quê??? já escrevi pacas e ainda não esclareci....rsrs)
Esse foi o motivo da tal frase no outro post: "Eu não sou uma bonequinha".
É que eu sou "delicada", mas não gosto de "mimimi", entendem?
Ouço, tenho paciência, dou conselhos... mas não gosto de gente 'dramática se fazendo de vítima'...
Isso me enche o saco!!! rsrsrsrs
Quando eu engravidei todo mundo imaginava que eu queria uma menina... e eu nunca quis! Claro que se viesse eu iria adorar... mas confesso que teria mais dificuldade em criar... sei que teria.
Meninas são mais dramáticas por natureza... e na adolescência então? GZUIS... começam os "mimimis", e a choradeira por amores não correspondidos... não tive saco comigo mesma... imagina?!?!?! rsrsrs
Sou chorona, apaixonada, grudenta... mas não quer? não quer... pronto!
Vira pro outro lado e continua sorrindo... a vida segue!!! =D
Já imaginou aturar alguém com TPM????? Putz!!! Tenho vontade de me socar nesses dias...
Só mesmo um homem pra entender esses momentos!!! Aff...
Entendem o que quero dizer????? =)
Bjks!!!
Amei o post. Aliás, eu fico encantada com seu estilo de escrita, super desencanado, alegre, pra cima, mesmo quando fala de assunto sério. Adoro vir aqui. bjks
ResponderExcluirKKKKKKK
ResponderExcluirSi, você é uma figura muito divertida!
Sou mãe de uma menina, e amo! Não sou do mimimis e de quiquiquis, mas nós duas somos muito vaidosas, inventivas e criativas. Despidas de besteiras e amamos nos melecar, arregaçar as mangas sem fricotes!É muito gostoso... agora o lado da TPM...aiai, ela ainda não chegou lá, mas tirando por mim...kkkkk... nem quero imaginar!!!!!!!!!!!!
Bjinhos
Fica com Deus
Inté
Neli, muito obrigada! E eu adoooooro te receber!!! Vc me salvou do tal "text-enhance", viu? =) Muito bom ter amigos virtuais tão mais "próximos" que muitos a nossa volta!!!
ResponderExcluirFico feliz de gostar do estilo da escrita! =) A vida já é "séria" demais, né? A gente tem que levar na brincadeira sempre que pode!!! kkkkkk
Bjks!
Joice querida!!! Super obrigada também pelo carinho! Muita gente diz que eu sou uma "figura"!!! kkkkkkk
ResponderExcluirEu adooooro meninas... mas a "transição menina-mulher" é tão complicada, né? Eu acho... nós somos mais "sofredoras" por natureza... rsrsrsrsrs
Bjks para a princesa! E pra vc tb! =)