♥ MICKEY NO BANHEIRO ♥

Oi gente?! =)
Lembram quando eu mostrei pra vocês a minha "garagem" dentro do banheiro???? kkkkkk Quem não viu, clica aqui para ver!!! =))))
Pois é... eu já disse que adoooooro os shampoos e condicionadores com embalagens "diferentes"! =)
Aqui em casa, além do nosso "estacionamento" (rotativo, claro! rsrs), já passaram: Shrek, Bob Esponja, Homem Aranha... e vira e mexe entra mais um personagem banheiro adentro... he he he
Filhote mais novo adora o canal Disney Jr., em especial o Mickey. "Conversa" com os personagens, e fica todo bobo achando que eles "ouviram", porque o desenho é tão bem feitinho que "dá o tempo exato" pra criança responder o que o personagem perguntou... rsrsrsrs No último aniversário ele pediu um "bolo do Mickey", escolheu o "óculos do Mickey" (que nem dá pra enxergar o Mickey ali kkkk), ganhou a mochila do Mickey... enfim... ele adora! 

 

Sabem quem faz esse produtinhos cheirosos e mega fofos?????
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.
Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).
Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man, Carros 2, Pooh, João Sorrisão, Pica-Pau, Monster High e Madagascar, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR (relançada recentemente com novas embalagens, novas fórmulas e novas linhas para todos os tipos de cabelos), PHYTONATURAL (produtos para o corpo com ativos naturais) e BEBÊ NATUREZA (cosméticos para bebês com ingredientes suaves e seguros). Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 240 itens avulsos e 72 kits.

Dá só uma olhada no último lançamento:

Nem preciso dizer que já já estará aqui na minha garagem, né? Ops, banheiro!!! kkkkkk
Fazem parte da nova linha: um sabonete líquido para o corpo, um sabonete líquido para mãos e corpo, um sabonete espuma para as mãos e uma loção hidratante corporal. Os frascos foram criados a partir das características mais marcantes do casal: a cabeça e as orelhas perfeitamente redondas. As embalagens dos kits foram inspiradas nos desenhos mais antigos dos personagens, dando o ar Vintage da linha. 
O Kit Mickey Vintage é composto por dois produtos que proporcionam tratamento de limpeza completo:
♥ O Sabonete Espuma para as Mãos Mickey 250ml higieniza as mãos de forma eficiente, com uma espuma muito cremosa. Com Extrato de Calêndula, remove as impurezas com ação hidratante. Deixa a pele macia e delicadamente perfumada.
♥ O Sabonete Líquido para o Corpo Mickey 250ml possui Extrato Natural de Calêndula, que proporciona higiene e sensação de frescor para o corpo. É seguro e pode ser usado diariamente. O resultado é uma pele macia, fresca e delicadamente perfumada.

O Kit Minnie Vintage é formado dois produtos que proporcionam limpeza e hidratação.
O Sabonete Líquido Mãos e Corpo Minnie 250ml higieniza o corpo e as mãos com suavidade. Com Extrato de Calêndula, proporciona limpeza refrescante com ação hidratante. Deixa a pele macia e delicadamente perfumada. É seguro e pode ser usado diariamente.
A Loção Hidratante Minnie 250ml hidrata e protege a pele delicada das meninas ao longo do dia. Com extratos naturais de Aloe Vera é Mel. Deixa a pele macia e muito perfumada. É segura e pode ser usada diariamente.

Não são fofos???
Adorei! =)
Bjks!









0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir