♥ TESTEI: AMPOLA POWER DOSE ♥

Oi gente?! =)
Hoje eu estava precisando dar um trato na juba... rsrs Semana passada não fiz hidratação, nada... os fios estavam "secos"!!!
Há algum tempo eu recebi da querida parceira Charis Professional uns produtos para testar:
A Queratina Líquida eu testei na hora, como falei nesse outro post AQUI!!! =))) Maravilhosa! 
E hoje, testei a ampola "Power Dose - Intensive Restore", de colágeno, nano-queratina e aminoácidos!
Além dos fios estarem secos, eu faço reflexo e escova, duas químicas "pesadas", o que merece uma atenção ainda mais especial! =)
As ampolas são doses únicas, mas confesso que usei só metade. Espalhei mecha por mecha nos cabelos lavados e úmidos. Mas como meus cabelos não estão compridos, ainda vai dar para uma segunda vez! =)

Indicado para recuperação intensiva pós-relaxamento, elaborado com nanoqueratina quaternizada, proteína colágeno, blend de aminoácidos de baixo peso molecular e ativos reparadores da fibra capilar. Reduz a porosidade, reequilibra o pH, alinha as cutículas e restaura o brilho e a sedosidade tornando os cabelos macios, maleáveis e naturalmente saudáveis. *

O tempo de ação é apenas 3 minutos!
Acho que deixei mais um pouquinho... mas não marquei tempo certo!
O produto é líquido, e na hora que eu comecei a passar, a impressão que tive era de que o cabelo estava ficando todo "melecado", como se fosse um  óleo bem grosso! Como o cabelo estava lavado, eu já comecei a imaginar que fosse ficar "gosmento", entendem? 
O cabelo ficou "endurecido", "pesado", como se tivesse um óleo mesmo!!! 
E eu já estava preparada para ter que lavá-los novamente... MAS para minha surpresa, conforme eu ia enxaguando, o produto ia saindo feito um "condicionador", e o "toque" já não era mais o endurecido ou oleoso! Pasmei!!!
O cabelo estava sedoso demais!
NUNCA diria que ficaria assim. O produto NÃO deixa resíduo algum, como eu estava imaginando...
Cabelo limpinho e extremamente macio e hidratado, sem 1 pingo de óleo!!! =)
Super aprovada, meninas!
E quem aqui quer testar alguns produtinhos da Charis?
Clique AQUI e participe do sorteio de 4 amostras! =)
Participem!
Bjks!










0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir