♥ UP COLORS FEZ SUCESSO NA HAIR BEAUTY ♥


Oi gente?! =)
Eu já tinha falado aqui no post anterior sobre como eu ainda estava me sentindo em relação ao nosso "1º Encontro de Blogueiras Hair Beauty"! E confesso: ainda estou assim... "abobada"!!! kkkkkkk
O nosso encontrinho foi super bacana, fomos acolhidas com muito carinho na Hair Beauty, mas tenho que agradecer especialmente às empresas que acreditaram previamente que esse evento seria um sucesso, e que diante de apenas essa possibilidade, nos cederam seus produtos! À elas, o nosso muito obrigada!
Vou dar início a vários posts, para mostrar pra vocês um pouquinho do que essas parcerias maravilhosas, que acreditam no nosso trabalho, nos proporcionaram no último domingo!

A Up Colors presenteou as blogueiras com seus esmaltes, e elas adoraram!!! =)


E no dia, embalados com carinho para cada uma:

No auge da era esmaltística, junto com as principais tendências, a marca UP Colors nasceu na cidade de Vila Velha, com diferentes efeitos, cores e muito carinho, desde junho de 2011, produzindo esmaltes.
A missão da empresa se resume a uma só: a esmaltada perfeita!!!
O objetivo? Deixar a mulherada ainda mais louca por esmaltes!!!

E no nosso encontrinho, elas ficaram!!! =)))
Todas adoraram os esmaltes, e que venham muitas resenhas e swatches por aí... rsrsrsrs
Quem ainda não conhece a marca, visitem o site e curtam a Fanpage no Facebook para ficar por dentro das novidades!
Agradeço à atenção dada pelo marketing da Up Colors, pelo representante aqui no Rio - Marcelo Machado - pela disponibilidade não apenas dos produtos como também de uma atenção ímpar no período que antecedeu a feira e ao nosso encontro!
Muito obrigada pela parceria! Foi um grande sucesso a participação de vocês! =)
Bjks!

2 comentários:

  1. POR FAVOR ,ONDE ENCONTRO A MARCA DE ESMALTE UP COLLORS NO RJj??TEM ALGUM DISTRIBUIDOR NO RJ??OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aqui mesmo no post tem dois links: do site e da fan page. Você pode pedir diretamente para a marca os distribuidores da sua cidade! ;)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir