Oi gente!? =)
Eu já tinha falado num outro post AQUI sobre o apoio da marca Bárbara Krás ao nosso evento.
Pois é, e a marca além de ter calçados estilosos, ainda tem um carinho ímpar:
Vejam o que a marca enviou para sorteio no nosso encontro:
Dois modelos simplesmente LINDOS!!! Ambos são 35 e um luxo só!
Não dá para não se sentir "bárbara" com um deles!!! =)
E aí, meninas, gostaram?
São lindas, né?
Fiquem ligadas, porque logo na primeira semana de Maio terei muita novidade pra contar por aqui sobre nosso encontro! =)
Bjks!
FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS!
CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

