♥ DERMATUS APOIA O 3º ENCONTRO BLOGUEIRA S.A. ♥

Oi gente!? =)
Querem conhecer mais uma empresa que estará conosco no nosso evento?
A DERMATUS é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1978 pela farmacêutica Dra. Eliane Brenner, até hoje diretora presidente da empresa. Ohwn... =) 
Atuando na área de Cosmética Médica, tem parceria com vários dermatologistas e cirurgiões plásticos, que confiam e indicam seus produtos aos seus pacientes.
Seu portfólio apresenta cerca de 140 produtos industrializados, todos desenvolvidos e elaborados em seu centro de pesquisa e desenvolvimento, localizado na própria indústria aqui no RJ.
Atualmente, a Dermatus conta com 5 lojas próprias na cidade (Copacabana, Tijuca, Leblon, Barra e Centro) e tem presença nas principais capitais do país  por meio de revendedores dos seus produtos e pelo e-commerce no próprio site! =)
Vamos conhecer os produtos que eles enviaram para sorteio no nosso Encontro?
LINHA ILUMIFLY - NUTRIÇÃO INTENSA
Máscara Capilar -  Promove nutrição profunda e intensiva aos cabelos danificados por agressões externas ou quimicamente tratados. Atua como reestruturador da fibra capilar, devolvendo a elasticidade, força e resistência aos fios. Restaura o brilho e a vitalidade dos cabelos.
Ativos: Bio Restore®, Phytokeratin®, Helioxine® e D-pantenol (Pró-Vitamina B5)

Sérum Capilar - Promove nutrição intensa aos cabelos ásperos, que apresentam necessidade de maior poder de hidratação. A combinação de seus ativos repõe os aminoácidos e nutrientes vitais, restaurando o equilíbrio do fio, além de aumentar a resistência e proporcionar brilho e maciez aos cabelos.
Ativos: Lexfeel Shine®, Helioxine®, Bio Restore®, Phytokeratin® e D-pantenol (Pró-Vitamina B5)



LINHA SKIN PLUS
Bioprotect FPS 35 BB Cream - Sérum livre de óleo, delicado e agradável ao toque, de cor suave, com efeito natural, matificante e de rápida absorção. O produto confere proteção global à pele, oferecendo fotoproteção aliada à completa ação anti-idade. É indicado para todos os tipos de pele.
Ativos: Nicotinamida, Ácido Hialurônico, Alistin, Polypodium Leucotomos, Vital Et, Filtros Solares.

Espuma Renovadora - Promove uma limpeza profunda, mantendo a umidade natural da pele. A associação dos alga-hidroxiácidos ácido glicólico, ácido lático e ácido mandélico, ao AMC®, diminui a coesão dos corneócitos, além de melhorar a hidratação, flexibilidade e textura da pele. Devido à potente ação renovadora, aumenta a permeabilidade cutânea, favorecendo a penetração dos princípios ativos, assegurando maior eficácia nos tratamentos dermatológicos. O veículo espuma é uma inovação galênica que completa a fórmula, dando um toque suave e delicado.
Ativos: Ácidos Glicólico, Lático e Mandélico e AMC®



LINHA COMPLEX UP
Creme Revitalizante Facial - Indicado para nutrição e revitalização  das peles maduras ou desvitalizadas através da associação de 6 ativos anti-idades com mecanismos de ação convergentes. Hidrata, revitaliza e contribui para melhoria de elasticidade da pele. Proporciona melhoria de textura e uniformiza o tom da pele.
Ativos: Matrixyl® (Pentapeptídeo), Melscreen Coffee, Alfa Arbutin, Syn Coll, Cosmacol EMI, TFGB

Gommage Enzimática - Esfoliação enzimática associada a uma esfoliação física, que juntas proporcionam uma potente ação renovadora auxiliando na remoção de células mortas e impurezas. Atua de forma progressiva e seletiva da pele, produzindo uma descamação gradual das células queratinizadas, o que contribui para o rejuvenescimento da pele. A enzima de origem vegetal e o Extrato de Romã melhoram a textura da pele proporcionando maciez e luminosidade tornando-a mais clara e macia.
Ativos: Enzima Vegetal, Extrato de Romã e Polietileno Granulado.

E aí, meninas... gostaram dos kits? Super bacanas, né?
Creio que muitas já devem conhecer a qualidade da Dermatus. Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo! =)
Então bora conhecer a Loja Virtual , curtir a Fan Page da Dermatus e acompanhar o twitter @Dermatus para ficar por dentro dos lançamentos e novidades!!! =)
E cruzar os dedinhos para faturar os produtos no dia do nosso evento!!! =))))
Boa sorte e nos vemos em Junho!!!
Não esqueçam: as inscrições já estão abertas!!! 
Corram!!!!
Bjks!!!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

Um comentário:

  1. que maravilha
    amei
    nao posso perder esse encontro por nada
    parabéns
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir