RETROSPECTIVA 2014

#OiGente  :)


Eu sou péssima em resumos, vocês sabem... rsrsrs 2014 foi um ano maravilhoso, cheio de momentos para agradecer a Deus!


Viajei bastante, curti muito a família, fiz novas amizades... E vou te dizer, é o que eu mais gosto: pessoas! A premissa #juntassomosmelhores é realmente no que eu tenho fé! E a fé é exatamente o que me move, sempre! Acreditar  nas pessoas as vezes faz a gente se decepcionar... porque nem todo mundo é igual. E no fundo a gente espera que as pessoas nos tratem da mesma forma que as tratamos. Bem, mas não é assim que acontece, né? E sinceramente? Não me importo. Me magoa sim, claro, mas não muda o meu comportamento com as pessoas. Porque não me importa como elas são, me importa como EU SOU!!!


E eu sigo o meu caminho... sempre em frente, mesmo que as vezes seja preciso parar. E isso é bom... as vezes vale a pena permanecer um pouco mais num lugar, num momento... aproveitar a prosa, a vida... Não importa se te passaram a frente (ou a perna!!! rs), importa você não fazer isso aos outros! É assim que eu penso! Devo satisfações a mim mesma e a Deus. E 2014 foi um ano de paz!


Estou tão bem comigo mesma, estou tão confiante, tão objetiva, tão tranquila... sei lá... acho que beirar aos 40 faz a gente pensar nessa "meia vida" até o momento. Não tenho mais tempo para perder com "pouco" (já não perdia antes, imagina agora??? kkkkk). Eu quero mais é viver feliz, e passar felicidade, e ver os outros felizes. Isso que me importa! Porque felicidade compartilhada é sempre mais gostosa!!!


E nessa retrospectiva eu queria compartilhar tudo de bom que aconteceu em 2014! E eu diria que foi um ano marcante e muito motivacional nos eventos e no blog. Foi um ano que muita coisa aconteceu pra mim, e eu só tenho a agradecer a Deus por isso! Profissionalmente, me encontrei, me realizei e me surpreendi (comigo mesma e com outras pessoas... porque no fundo, a gente sempre acha que todo mundo é legal... e muitas vezes confia nas pessoas erradas). Mas aprende, né? E segue em frente! E eu segui! Acredito muito que #juntassomosmelhores e não importa se os outros querem a fama e o status, querem se sentir superior porque tem dinheiro. Eu me importo é com as pessoas, e gosto de ver o céu todo estrelado (entendedores entenderão!!! rs). E olhando para trás, só vejo coisa boa nesse 2014! Pude participar de encontrinhos e comemorações maravilhosas ao lado de pessoas especiais e muito queridas. Fui convidada para palestrar num encontro de bloggers, fiz vários encontrinhos para marcas maravilhosas (que eu já era fã)... Nooooossa, foi tanto evento bacana que já tá batendo até saudade...


E a gente já vai começar 2015 falando de um deles:


ebsa


Sim, o nosso #EBSA


O encontrinho que só cresceu nesses 4 anos, que é meu xodó, e que me faz querer melhorar a cada edição!


ebsa13 ebsa2ebsa320141231_094429[1]


É... cresceu tanto... tanto... E está ainda crescendo!!!


Meu "pé de EBSA" já tem várias favas, muitos feijões ainda para colher... porque tudo o que é feito com amor, traz bons frutos!


E só poucas pessoas sabem o que eu fiz e ainda faço para realizar esse evento todo ano! E sim, faço com o coração, porque é muito gostoso ver marcas valorizando blogueiras, e ver blogueiras se dando valor (ao invés de aceitar migalhas enquanto alguém lucra com isso!). E eu só desejo que cada uma possa brilhar, cada dia mais, nesse céu chamado blog!!!


E nessa "retrospectiva" eu quero apenas agradecer, à todas!!! Porque vocês fazem parte disso!!!


Desejo, de ♥, que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós. E que nosso 5º #EBSA & #MegaNail seja ainda mais produtivo e especial do que as edições anteriores! E vai ser... não tenho dúvidas! ;)


Amanhã estarão abertas as inscrições para as nossas modelos, hein?! Não esqueçam... rsrs


Curtam bastante a virada e até o ano que vem (como se estivesse loooooonge!!! rsrs)


Nossa #ChegaLogo2015, enfim, chegou!


E eu desejo saúde, paz, amor, dim dim,  muitas surpresas e muito sucesso, para todas!


Bjks!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir