MAIS CONVIDADAS ESPECIAIS

#OiGente :)


Bora começar a semana com mais novidade?


Na quinta edição do nosso #EBSA teremos uma programação bem bacana e diversificada para ajudar todas a identificarem oportunidades através de seus blogs! ;)


Quem não leu a primeira postagem sobre as convidadas especiais que já confirmaram presença no nosso evento, corre lá, e volta! rs Porque já temos mais duas convidadas confirmadas:


convidadas-especiais-EBSA-raka minelli-carol bla bla bla-

Tá, a foto não ficou boa, eu sei... foi tirada a noite, de celular, só pra contar pra vocês, né? #relevem


Na verdade, ontem eu fui curtir o bloco carnavalesco "Vai tomar no Grajaú", onde minha amiga linda Carol está com uma ação super bacana. Todo bloco carnavalesco vende camisas, certo? Essa vermelha aí que a Carol está vestindo, é do "Projeto Social Blá Blá Blá", uma ala que reverte 100% da venda das camisas para instituições de caridade. Legal, né?


convidada-especial-carolina carvalho-blá blá blá- carol- ebsa

Carolina Carvalho, a Carol, é uma amiga maravilhosa que papai do céu colocou na minha vida, na época do 3º #EBSA. De lá pra cá, pude acompanhá-la em mil conquistas, e confesso que fico toda boba por cada uma delas! Tão gostoso ver o crescimento de uma pessoa querida, né? E a Carol se divide entre o trabalho numa grande empresa de cosméticos, no trabalho com o blog e com os vídeos e tá aí pra mostrar que conciliar é difícil, mas pra permanecer é só querer. E querer é poder!!! O importante é ir tentando, é não desistir.


Bem, e já que estava no bairro do Grajaú... participando da folia do "Blá Blá Blá", aproveitei para ir até a diva Raka . Passei o óleo de peroba na cara, e lá fui conversar um pouquinho e fazer o convite para que ela pudesse também estar conosco novamente neste ano! E a gravidinha mais linda da internet ainda se desculpou por estar tão a vontade, sem um pingo de maquiagem... Aff... desnecessário, falei pra ela! Porque Rakita sem um pingo de maquiagem fica divina, igual a mim (no meu caso, quando estou no salto e com make profissa para casamento!!! kkkkkkkkkkkkkk). Ô mulher pra já acordar divando, né não?



Raquel Minelli foi uma das nossas divas que participou do bate-papo no ano passado, dividindo um pouquinho de sua experiência e aprendizado conosco. E que adorou estar com todas nozes! Rakita disse que quer repetir a alegria do ano passado, e confirmou que poderá SIM estar conosco neste ano... Uhulll!!!


CLARO QUE, como vocês sabem, Baby Minelli, o Davi, estará recém nascido... e quem, assim como eu, já tem os seus filhotinhos, sabe que nem tudo sai como a gente planeja, né? Ah, filhos... chegam pra mudar toda a nossa vida, E NOS FAZEM AMAR CADA UMA DESSAS MUDANÇAS!!! Mas vamos pedir muito a papai do céu, para além de Davi nascer com saúde pra dar e vender, que venha calminho e tranquilo. E que possa dividir a mamãe por algumas horinhas, certo? :)


Yes! Então, temos mais duas convidadas confirmadas, e muita coisa bacana vem por aí... Aos pouquinhos vou contando cada uma delas! Aí depois mostro a nossa programação completa, tá? ;)


Bjks!

14 comentários:

  1. Que legal!!! Doida pra chegar o dia.

    ResponderExcluir
  2. Aí,tô tão animada Si,não vejo a hora,o EBSA mudou muito minha visão com o blog e graças a Deus foi pra melhor,espero muito por mais um!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Kassia! ;)
    Fico muito feliz que tenha lhe ajudado, lhe dado uma nova visão e que venham muitas e muitas possibilidades! ;)
    Doida pra chegar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Valéria Andrade Dutra04/02/2015, 08:05

    super legal Si, estou ansiosa desde o ultimo evento, e me lembro que no ultimo nao puder ver tudo diretinho com meu bebê tão novinho rsrsrs
    a cada ano o EBSA me ajuda a ter novos projetos e não desistir!
    beijos Si, sucesso sempre, vc merece.

    ResponderExcluir
  5. Puxa Valéria, que bom saber disso! Porque o primeiro passo é a gente acreditar no nosso trabalho. Não adianta esperar que só as empresas vejam dessa forma. Ter blog, pra quem quer trabalhar com ele, é realmente um trabalho diário: dedicação, cansaço, horas extras... rsrsrs Normal, como qualquer outro trabalho! Só assim conseguimos colher frutos! Então bora plantar, né? rsrsrs #juntassomosmelhores ♥ Sucesso para nozes! :)

    ResponderExcluir
  6. Julia carvalho04/02/2015, 21:14

    Ai meu deus que ansiedade para o ebsa !!!!!!
    hahaha
    Tomara que o Davi esteja super calminho!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Tomara Julia! ;) Pra poder dividir um pouquinho da mamãe com a gente! rsrrs Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Mayara Vieira05/02/2015, 13:45

    Que legal, estou super ansiosa. Quero muito estar presente!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito ansiosa par o EBSA, estou esperando agoniada, rs
    Eu estou amando as convidadas, vamos aprender muito com elas.
    E quando que vai abrir as inscrições Si?

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Será super bem-vinda! #juntassomosmelhores ♥
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Em Março! ;) Já já vai estar chegando! rs

    ResponderExcluir
  12. Bruna Miragaya08/02/2015, 13:21

    Sem comentários sobre você e Carol, que eu admiro e amoooo! <3 Vocês são muito especiais!! E que lindo o projeto #orgulho!!!!
    Ótimo saber que a Raka também estará por lá. Ela é uma querida e, pois é, linda naturalmente #recalque uahuahauha brincadeira. Ansiosa pelo nosso encontro <3 <3 Beijos mil!
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bruuuuuuu, sua linda! Ai que você não vá!!! Presença mais que especial também!!! O projeto Blá Blá Blá é fofo, igual nossa amiga! ♥
    Também estou mega ansiosa para chegar logo Maio! Mas espero te ver muitas e muitas vezes antes! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir