BLOGUEIRAS INICIANTES

#OiGente :D


Já desde semana retrasada que eu comecei a mostrar lá no insta como o meu cantinho de gravação estava ficando. E quando coloquei a foto dele todo fofo, na minha cor preferida, a querida Allê Urbana sugeriu o #CháDaBarbie. E eu me empolguei com a sugestão, e gravei no último final de semana mesmo, com minha amiga linda Karen. E assim, começou a série sugerida pela Allê!


Então, não poderia deixar de convidá-la para esta sequência, claro!


AllêUrbana-moda urbana-chá da barbie-youtube-cantinho da si-


Allê linda, conversamos por mais de 1 hora... kkkkk e rimos muito! E tem os errinhos de gravação, claro! Bem, cortei à beça e o vídeo ainda ficou longo. Como a gente fala, hein?!?!?!

Eu tô querendo dar um dia certo para o #CháDaBarbie. Se tudo der certo, irei deixá-lo sempre aos sábados. Vamos ver... Por enquanto, vamos ao segundo vídeo da série:

6 comentários:

  1. Maria Teresa D. Valente05/07/2015, 10:20

    Boa tarde Si, amei sua abordagem sobre o preconceito, o que sentimos, também, é que quem mais estimula o preconceito, é a própria pessoa que se exclui. Parabéns pelo quadro #Chá Da Barbie, parabéns por unificar, parabéns por sua garra e determinação.
    Agradeço desejando muito sucesso, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Adriane Quaresma06/07/2015, 08:05

    Lindo seu cantinho Simone, adorei a ideia do chá da Barbie rss

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kelly Silveira de Pinho06/07/2015, 08:14

    O cantinho está mesmo muito fofo. A ideia do #ChádaBarbie foi ótima. Parabéns a Allê pela ideia e a você Si, por topar. Ficou muito legal. Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Teresa, super obrigada! ♥ Gosto muito de unificação! Luto para mostrar que #JuntosSomosMelhores, não importando cor, cabelo, condição financeira, enfim... agradeço muitíssimo também pelas suas palavras! Sucesso para nós! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir