PARCERIA DE CINEMA: PORQUE JUNTAS SOMOS MELHORES

Oi gente linda! :)


A semana será tensa, para resolver todos os último preparativos para nosso mega encontro!


E eu tinha que passar para contar mais essa novidade: teremos no nosso #EBSA6 a linda Karin França fazendo várias entrevistas com vocês, e captando os melhores momentos para produção de um vídeo muito legal pós-evento!


Karin é formada em cinema , com mais de 10 anos de experiência em audiovisual, incluindo filmes, videoclipes, institucionais e vídeos para o seu próprio canal no youtube. Já participou de gravações para programas de tv,  eventos, youtube e vídeo aulas. Atualmente, grande parte do tempo ela dedica ao blog, canal do youtube e para projetos na TV à Bangu.


Sua equipe, como ela mesma diz: "minha equipe de dois"  ha ha ha - conta ainda com Toni David. Com formação em Marketing, tem o foco de seu trabalho voltado para a finalização de conteúdo audiovisual. Atua como design na construção de sites e plataformas online, além de se dedicar na criação e desenvolvimento de games e projetos de modelagem e animação em 3D. Também possui vasta experiência nas áreas de publicidade, cinema e TV.


karin frança-karin frança, blogueira s/a, simone aline, ebsa, ebsaawards, ebsafashion, ebsafest, ebsa6


Se você ainda não conhece o trabalho dessa dupla, dá uma passada lá no site www.karinfranca.com e no canal do  youtube.com/karinfranca.


Quem está ansiosa para chegar logo sábado??? \o


Não vejo a hora!!!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir