O VOVÔ ESTÁ COM CÂNCER

Oi gente... hoje o assunto não é de alegria, deu pra ver no título... :(


Agradeço diariamente a Deus pela saúde dos meus pais, ambos idosos, e peço para que eles ainda possam comemorar em família muuuuuuitos anos de vida. Imagino que esse seja o desejo de todos, ter seus pais para sempre! Para sempre, infelizmente, não temos como ter! Mas o quanto pudermos tê-los, com saúde, que possamos. Os meus pais já não têm mais os seus aqui conosco. Ou seja, eu não tenho mais avós. :(


Então, o título do post não se refere ao meu vô?  Não...  Mas é o pai de uma amiga. Na verdade, uma mãe amiga. O pai em questão, é o avô de uma amiga do meu filhote mais velho. Compliquei tentando explicar? O vô da Gabi, é há algum tempo, o vô de muitos colegas da escola, pois é ele quem faz o transporte escolar.


Bem, mas a questão é a seguinte: o plano de saúde dele é ambulatorial, ou seja, não cobre intervenção cirúrgica. E o maravilhoso Sistema Único de Saúde é um tanto quanto lento. E o caso do vovô é bem grave. O câncer na bexiga está avançado, e crescendo rapidamente, necessitando de urgência. Daí, minha amiga criou uma vaquinha no site:


https://www.vakinha.com.br/vAQUINHA/cirurgia-de-emergencia-0d8dd202-e814-44a4-962d-66b51a20cbb2


vaca


E quem puder ajudar, será se grande valia!


A doação pode ser de qualquer valor, e quem puder ajudar divulgando, também será super bem-vindo!


#JuntasSomosMelhores


Super beijo!

2 comentários:

  1. Olá Si.
    Poxa que triste a situação dele, e infelizmente nosso SUS é essa vergonha.
    Mas tenho fé que tudo dará certo, já fiz minha contribuição lá.
    Orando por ele.
    Beijos
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa Jaque, obrigada! Nosso SUS é uma vergonha mesmo! :(

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir