PELO FIM DA AJEITADINHA

Oi gente linda :)


Hoje o papo é para quem tem rapazes em casa. Aqui são 3. Três com problemas de "mira" e também com aquele "vício" de uma vez ou outra dar uma ajeitadinha no balangandã. rsrsrsrs A questão é: será que a cueca faz diferença nisso?


Desde a minha adolescência, a Zorba sempre foi a cueca dos anúncios. Quem não lembra do passarinho?




Tá, ele era meio desajeitado, mas era até engraçadinho. Acho que representava muito bem a coisa!!! ha ha ha

Foi um personagem bem conhecido na década de 80, e que retorna agora para conquistar o público com vídeos, gifs e peças dinâmicas nas redes sociais da marca. Legal, né? Naquela época acho que só a Zorba anunciava assim. E sinceramente, acho que ainda é!!! kkkkkkk Eu pelo menos não lembro de nenhuma outra marca de cueca. Tem Zorba, e tem qualquer outra, né não?


Zorba é realmente a marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, e está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta esse famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba. Ohwn... que fofura. E ele ainda veio repaginado:



Com o manifesto “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho da Zorba veio antenado, e pousou direto nas redes sociais, que a partir de hoje, e em tom bem-humorado, tem uma nova campanha, assinada pela agência Mar Comunicação, com o objetivo de manter a marca próxima aos consumidores fiéis, e ao mesmo tempo, conquistar uma nova geração de fãs. Nas redes sociais da marca, já é possível ver a primeira vinheta, e a campanha terá gifs, ações e muito mais.


Eu recebi a pauta e confesso que, além de me remeter ao comercial da década de 80, ainda me fez pensar se realmente a cueca faz diferença na "ajeitadinha" da coisa!


“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.


Pela primeira vez perguntei ao marido se ele sentia diferença com uma cueca Zorba, e ele respondeu que sim, ela é realmente mais confortável e acomoda da melhor forma. ha ha ha Mas gente, porque então não compra só ela??? Dá pra entender homens??? Eu, hein!!!


A Zorba possui duas linhas de produtos: costurados e sem costuras. O carro-chefe da marca são os produtos sem costura nas laterais, que proporcionam melhor ajuste e liberdade de movimentos.

A marca está constantemente inovando e trazendo novas tecnologias para proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus consumidores, como o Maxfresh, regulador de sensação térmica e antimicrobiano; e a Comfortblend, que proporciona maior durabilidade, maciez e menor encolhimento graças à combinação do tecido de algodão com poliéster.


Juro: tô impressionada. Sabe por quê? Porque não leio sobre cuecas, não uso, mas nunca havia pensado se a marca faria diferença no dia-a-dia, entendem? Tipo assim: na hora de comprar, sou eu que compro, para o marido e para os filhos, e se eles NUNCA me disserem que uma marca faz diferença, sinceramente, eu não vou fazer questão de uma marca mais cara. Ou seja, acabo levando da loja mesmo, aquelas embalagens com 3, enfim... a mais barata! Eu já sou mão de vaca, e não faço ideia da diferença entre elas. kkkkkkkk


E hoje quando recebi a pauta, fiquei com isso na cabeça. Daí vim dividir com vocês. Caramba, porque Klaus disse que sente diferença! Então, ora bolas, porque só falou agora que eu perguntei??? Porque nunca reclamou quando eu compro outras??? Né não?


E vocês, já perguntaram para o marido, namorado, filhos, se eles tem preferência pela marca? Se eles conseguem sentir a diferença entre uma e outra? Me contem.


Bjks!

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir