CHIP PARA VIAGEM

Oi gente!!!

Na nona edição do #EBSA, a Embelleze preparou um grande desafio, valendo 3 viagens para a Disney! E estamos indo para o último período dele esse mês! A galera está arrasando nas fotos, nos textos, nos vídeos... e isso é muito bom, porque faz o olhar de uma grande marca se virar para influenciadores independente de seus números, e sim, focando nos seus respectivos trabalhos. 

Eu sempre acreditei e lutei por isso! Tem muita gente boa na internet, que faz um trabalho incrível, e que muitas vezes não "aparece" para as marcas. E com o crescimento acelerado das redes, é natural que os maiores sejam sempre vistos. Mas o foco do #EBSA sempre foi descobrir talentos! E guiá-los, ajudá-los, incentivá-los!

E agora, junto com a gente nesse Desafio dos Sonhos Embelleze, vamos contar com a parceria da America Chip.



Com a America Chip a gente pode chegar nos Estados Unidos, México, Canadá ou na Europa já conectado com internet de alta velocidade 4G! Nada melhor do que já sair com do Brasil com seu Chip Internacional e chegar ao destino conectado. 

E eles ainda contam com atendimento em português nos Estados Unidos e Europa. Todos os nossos planos disponibilizam de Internet 4G LTE, ligações e mensagens de texto ilimitadas! Isso tudo para proporcionar uma experiência de estar 100% conectado nas viagens. Em suma, você não vai precisar procurar por wi-fi em restaurantes e bares porque estará conectado com internet 4G o tempo todo.

A empresa entrega em todo o Brasil, e comprando antecipadamente o seu chip, você já chega no aeroporto de destino com internet e podendo utilizar aplicativos como UBER ;)

Eu e mais os 3 influenciadores que irão ganhar essa viagem dos sonhos da Embelleze, iremos viajar e mostrar tudinho pra vocês, em tempo real! Uhulll!

E uma dúvida que quase todo mundo tem, é sobre o número do telefone! Com America Chip a gente utiliza um chip Americano ou Europeu mas mantém o número do Brasil nos aplicativos. Dessa forma, podemos utilizar apps sem a necessidade de reconfiguração. Os chips da America Chip utiliza operadoras americanas com a T-Mobile e Verizon nos EUA e Vodafone na Europa.

É muita tecnologia e muita facilidade! E o melhor, a gente pode registrar tudo em tempo real, e manter as redes sociais super atualizadas!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir