Coringas na vida são aquelas pessoas que podem assumir o papel de outras, atuando em diversas áreas. No jogo, há quem ache um coringa ruim...É sujo? É! Mas fazer o que? rsrs A verdade é que ele salva muitas vezes!
E assim como um Jocker do baralho, acredito que todo mundo tenha um lado bom e um lado ruim. Durante a vida, enquanto crescemos e aprendemos tudo o que nos possa servir de base, vamos sendo moldados ao que a vida nos oferece e nos ensina.
Tem gente que supera rápido as coisas, outras pessoas demoram muito....
Tem gente que perdoa com facilidade, outras guardam rancor para sempre...
Tem gente que deseja o mal, tem gente que pratica...
Tem gente que pede perdão e perdoa, e tem gente que não se arrepende de nada e jamais perdoa se alguém cometer algum erro com ela...
Pessoas são diferentes, coringas são diferentes (que o diga a carta 2 do baralho! rs) E cabe a nós, decidirmos que tipo de coringa ser, e quando sê-lo!
Eu queria muito ter um assunto mais específico para falar no youtube. Mas sou geminiana, né mores? Falar de uma coisa só é monótono! A não ser que seja uma coisa que "não acaba nunca"! rsrsrs Tipo não morre, entendem? Daí pensei: Caramba, a morte é algo que me fascina. Não um fascínio no sentido estranho da coisa. Gosto de ler sobre culturas diferentes, e como cada uma delas reage quando perde um ente querido. Lido com a morte muito bem. Suporto ausências (não solidão) numa boa, sem problemas! Claro que eu sofro, choro, lamento, sinto saudades absurdas, mas compreendo bem de uma forma geral... e me sinto tranquila em relação a pessoas (vivas ou mortas). Aliás, lidar com mortos é muito mais simples que com vivos!!!
E agora falarei sobre isso no canal, de uma forma mais descontraída mesmo. E claro, hoje sendo Halloween, eu não poderia deixar de gravar um vídeo para dar nosso novo start:
Oii Simone!!! Sou estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs e a escrita íntima na internet. Gostaria de saber se você se interessa em conversar comigo, responder algumas perguntas e contribuir na minha pesquisa. Obrigada :)
ResponderExcluirOlá Maria Letycia, que legal! Será um prazer contribuir na sua pesquisa, só mandar. Super beijo
ResponderExcluir