NOVEX INFUSÃO DE COLÁGENO | EMBELLEZE

Hoje a Embelleze está fazendo um lançamento mundial:
A Família Novex Infusão de Colágeno é a novidade que a Embelleze trouxe para cuidar dos cabelos porosos e sem brilho. Um tratamento completo para as consumidoras que desejam começar o ano com resultados logo na primeira aplicação. Essa é a minha parte preferida. Porque vocês sabem o quanto eu adoro resultado imediatos. Geminiana, né mores??? rsrs
A Família Novex Infusão de Colágeno é mais um lançamento vegano da marca, além de ter fórmula liberada de sulfatos, parabenos, silicone e petrolatos. A novidade conta com Colágeno 100% vegetal extraído da planta Acácia Senegal, típica da África. A combinação do componente mais outras proteínas e aminoácidos envolve os fios devolvendo espessura e elasticidade com a promessa de aumentar em até 23% o diâmetro dos fios e 80% do brilho! MARAAAAAA isso! Pra quem tem os fios fininhos que nem eu, pode apostar na linha!
O grande segredo é o ‘Elemento X’, expertise própria que só a marca tem em reunir componentes e funções que oferecem um resultado além do esperado. 
A família completa conta com Shampoo, Creme de Tratamento (nas versões 1kg e 400g), Tratamento Condicionante, e Creme de Pentear:
A família é indicada para todos os tipos de cabelo, e especialmente para aqueles que estão sem brilho e/ou porosos. Para quem usa alguma química como eu, é super indicado também!
O shampoo é transparente, fácil de espumar e espalhar nos fios. Eu repito a operação sempre, mas somente na raiz (que as vezes fica um pouco oleosa).  O cheirinho é delicioso, da linha toda. 
Os cremes são brancos, encorpados. O de tratamento ultraprofundo age em apenas 3 minutinhos, e enxaguando a gente já consegue sentir o resultado nos fios. Adoro produtos que agem em poucos minutos, e mais ainda, que a gente consegue sentir o resultado na primeira aplicação! É tudo de bom, né?
O creme para pentear eu só usei nas pontas mesmo. E os fios ficaram super cheirosos, macios e mega brilhantes!
Aprovadíssimo, porque cumpre o prometido!
Beijos da Si 💋

2 comentários:

  1. não sabia que colágeno era bom para os cabelos também...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colágeno é vida, literalmente! ♥ Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir