FRUCTUS TRIBULI BAI JI LI

FRUCTUS TRIBULI BAI JI LI é um produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), com o suplemento fitoterápico ativo: Tribulus Terrestris (tribulus), que proporciona disposição e vigor físico, já ouviram falar? A MTC é uma prática milenar importante para a manutenção da saúde e qualidade de vida das populações orientais através de diversos métodos, e fundamenta-se numa estrutura teórica sistemática e abrangente, de natureza filosófica. Tendo como base o reconhecimento das leis fundamentais que governam o funcionamento do organismo humano, e sua interação com o ambiente segundo os ciclos da natureza, e procura aplicar esta abordagem tanto ao tratamento das doenças quanto a manutenção da saúde através de diversos métodos. Os antigos chineses através de longa observação da natureza perceberam a presença fundamental de alguns elementos do universo, entre eles a madeira, o fogo, a terra, o metal, as águas, entre outros, assim, a partir do aprofundamento dessas observações criaram a teoria dos cinco elementos que reflete a conexão do ser humano com o universo. Particularmente acho fascinante!

Mas voltando na planta Tribulus Terrestris, ela é uma erva daninha nativa de regiões quentes, temperadas tropicais do velho mundo, como Sul da Europa, Sul da Ásia, além de ao longo da África e da Austrália. Foi uma das primeiras plantas documentadas pela MTC, com sua forte ação diurética e expectorante da tosse.

Foi somente nos milênios seguintes que outros poderes afrodisíacos passaram a ser associados a essa planta, ao estimular a libido e melhorar a saúde sexual de homens e mulheres.

As grandes responsáveis por isso são as saponinas, substâncias com alto poder de melhorar as funções sexuais extraídas do Tribulus Terrestris, para você desfrutar com disposição e alegria o melhor que a vida pode oferecer.

O Tribulus Terrestris é uma das plantas que vêm sendo muito estudada, já que é amplamente utilizada por praticantes de atividades físicas e esportistas que buscam aumento de testosterona e melhora do rendimento físico e mental. Também acredita-se que ele pode ajudar a controlar a pressão arterial, reduzir os níveis de triglicerídeos e ajudar de forma significativa no ganho de massa muscular. Uau, é muito benefício, né? Já falei aqui pra vocês sobre dois suplementos que filhote mais velho já usou, conforme orientação da nutricionista, claro! E agora então, que já está com 17 anos, com os treinos ainda mais puxados, ele ouviu falar no Tribulus Terrestris Bai Ji Li. Vocês já ouviram falar? 

Achei esse na loja Folha Verde , contém 63% de saponinas (principio ativo da planta), com 150 cápsulas (700 mg do extrato da planta) por R$ 85,00. Um bom preço comparado com o mercado, e as avaliações da loja são ótimas! 

Apesar de ser muito associado ao aumento da testosterona e na melhora da função sexual (já que promove vasodilatação e aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais), o Tribulus Terrestris Bai Ji Li tem vários outros benefícios: 

* Aumento Natural de Testosterona; 
* Ganho de Massa Muscular; 
* Melhora da Libido em Homens e Mulheres; 
* Revigorante Físico; 
* Diminui o Cansaço e a fadiga. 

Recomenda-se a ingestão de 02 a 03 cápsulas de Tribulus Terrestris Bai Ji Li ao dia, seguindo a orientação de nutricionista ou médico. Filhote mais velho irá conversar com ambos, claro! 

E vocês, já ouviram falar desse produto da MTC? 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir