Como eu agradeço a Deus por ter tido você como meu pai. Por tudo o que vivemos juntos, por todos os momentos em que apenas estar ao seu lado era a coisa mais importante do mundo pra mim. E assim eu cresci. E assim foi até você partir. Era do seu lado que eu estava. E você (também mais do que ninguém), sabe o quanto eu amava ser seu carrapatinho.
Como eu AMO o apelido que você me deu desde criancinha. Como eu AMEI você a minha vida toda. E como eu estou sentindo a sua falta, mesmo que fosse apenas para ficar ao seu lado. Isso sempre me bastou. E eu tenho a certeza de que um dia estarei ao seu lado novamente, e seremos grudentos como nós sempre fomos.


