PRIMEIRA VEZ QUE SONHO COM PAPAI

Essa semana do Dia dos Pais começou com meu primeiro sonho com papai desde que ele se foi... do dia 08 para o dia 09, e eu acordei feliz por isso! Mas hojé é o primeiro Dia dos Pais sem o meu :( 

Desde que casei, esse era um dia que eu fazia questão de estar ao seu lado desde o café da manhã. Com seu bolo de aipim e de milho, e de estar grudada no meu Miltinho o restante do dia todinho.  É difícil para um carrapatinho como eu ficar longe, sem todo o chamego que sempre dediquei ao meu amor! 

Em sua última noite aqui, conversei muito com meu paizinho no hospital. Ele parecia estar sofrendo, e mesmo desacordado, tenho certeza que me ouvia. Assim como Deus. Na minha oração naquela noite, eu pedi a Deus que fizesse a vontade de meu pai, porque eu cuidaria dele em qualquer condição que ele ficasse... mas se ele quisesse ficar! E se papai não quisesse, que eu entenderia, e aceitaria a vontade dele. E depois de conversar com Deus, segurei a mão do papai e conversei com ele, sobre tudo o que tinha falado com Deus. Eu disse que ele não precisava ter medo de nada ficando aqui, porque eu estaria ao lado dele diariamente, o tempo todo, e que cuidaria dele até o fim... e o fim foi naquela noite! 😪

Eu agradeci a Deus (e ao médico) por me permitirem estar ao lado dele naquele momento. Tanto Ele quanto papai sabiam o quanto seria dolorido pra mim não estar ao seu lado em seu último suspiro. Eu vinha cuidando do papai há quase dois anos, diariamente. Não estar com ele em seus últimos momentos seria incompreensível, e eu ficaria muito triste! 

A morte é sempre um momento doloroso pra quem fica, por causa da saudade. Mas sempre a vi com 'bons olhos', afinal, cremos na vida eterna, ao lado do Pai. Então, embora tenhamos que aprender a conviver com a saudade, sabemos que as pessoas que amamos estarão desfrutando das promessas de Deus. E meu Miltinho, era alguém que merecia demais!💓 E com certeza, está descansando e cuidando de nós lá de cima agora.

Feliz Dia dos Pais! Te amo, meu herói, eternamente!



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir