Mostrando postagens com marcador Universal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Universal. Mostrar todas as postagens

OS FAMOSOS DONUTS AMERICANOS

Desde criança que a gente acostumou a ver nos filmes e desenhos, as famosas rosquinhas americanas: 
Na minha adolescência, aqui no Rio, abriram algumas filiais da loja DUNKIN DONUTS. E eles eram deliciosos!!! Aqui próximo de casa tinha no Norte Shopping, mas fechou depois de um tempo. E eu acreditava que as tais rosquinhas americanas eram tão deliciosas quanto das lojas que abriram por aqui. Porque de policiais à pessoas famosas, de idosos à crianças, todo mundo parece amar aquilo! Mas não, elas não tem a mesma qualidade do Dunkin Donuts da minha adolescência. E eu não sei porque nos filmes todo mundo parece amar essa massa de sonho velho de padaria! kkkkkkkkk Sério! Eu experimentei alguns na viagem pra Orlando: no hotel, nos shoppings, diversos tipos diferentes... e todas pareciam a mesma coisa! Nenhuma era gostosa como aquelas da Dunkin Donuts. Estavam sempre macias, a massa era leve, o recheio ou cobertura eram deliciosos. As americanas verdadeiras são ruins... massa pesada, recheio e cobertura ruins, enfim, sonhos velhos (eu diria até pesadelos! rsrsrs). Mil vezes o sonho com recheio de doce de leite da padaria aqui da esquina! Do mercadinho é melhor ainda, porque o doce de leite é melhor! ha ha ha
E eu criei aquela expectativa, né? De comer as rosquinhas americanas famosas, e que elas COM CERTEZA seriam tão gostosas quanto da única loja que teve unidades por aqui. E me decepcionei.
Mas, eu não poderia deixar de registrar essa foto na famosa poltrona de rosquinha da Voodoo Doughnut, no Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort:
Não experimentei nenhuma rosquinha voodoo (medo de pagar e me decepcionar mais uma vez! ha ha ha). Mas confesso que a tentação foi ao extremo. Porque a loja faz tudo parecer uma delícia. E ela é a "minha cara": uma mistura de tons de rosa com o macabro! kkkkkkkkk A marca é conhecida não somente pelas delícias únicas e exclusivas, como também pelas criações e misturas inusitadas e até um tanto estranhas. Se eu tivesse dinheiro, tentaria abrir uma franquia da loja aqui de tanto que me identifiquei com ela. E me arrependo de não ter provado seus donuts. 
Olha que caixinha mais fofa... rosa combinando com a doçura da marca! Eles também tem donuts agridoces, que misturam doce com sal, e até opções veganas. Esquisitices? Claro que tem também. E os famosos donuts fantasmas:
Além das caixinhas cor-de-rosa, as lojas também vendem o "Caixão de Donuts", feito de madeira e que vem repleto de donuts variados! Gente, que coisinha mais linda: 
É meu "Death Style" falando mais alto! ha ha ha  Vai dizer que não é fofo? A decoração nas lojas é sempre nesse estilo também, louco! rsrsrs Caixões, fantasmas, esqueletos...  Em Orlando tem um esse casalzinho ornando na escada:
E esses donuts com formato de boneco aí acima, o Voodoo Doll???? kkkkkk  Com cobertura de chocolate e com uma “agulha” feita de pretzel, no coração eles tem recheio de geleia de framboesa! Ohwn... Tô apaixonada! E por falar em apaixonada, eles fazem até especiais para casamentos, dá pra acreditar??? 
Você e seu doce açucarado em forma de rosquinha? TODAS as lojas realizam cerimônias legais e não-legais recheadas de doçuras e estranhices. Ahhhhhhh, que delícia, gente!  Se eu pudesse e meu dinheiro desse, já queria comemorar aniversário de casamento numa Voodoo, com direito a donuts espetadinhos e tudo! ha ha ha
Além de estarem presentes também em festas de aniversário e qualquer ocasião que queiram degustar as delícias e excentricidades deles, através do Voodoo Mobile Van (mas esse só em Portland, local de origem da marca!) 
Essa foi uma coisa que eu me arrependi: não comprar um donut da Voodoo! Mas me encantei com a loja e toda a história dela! ♥ 

Beijos da Si

CABANA BAY BEACH RESORT

Nos stories vocês acompanharam o Avião Metropolitana (e falei deles nesse outro post aqui). Fui pra Orlando a convite da Embelleze, através do projeto #EmbellezeDosSonhos, acompanhando mais 3 influenciadores que  venceram o concurso. Foi muito bacana fazer parte desse sonho! 

Ficamos hospedados no Cabana Bay Beach Resort, um dos hotéis do complexo da Universal Resort:

Logo de cara a gente percebe os detalhes que remetem aos anos 50 e 60. Da arquitetura à decoração, tudo se encaixa! Adoro locais temáticos. E até corredores e quartos combinam com o tema. Esses carros estacionados na porta do hotel ainda tem malas (também da época), e dão a impressão de que os hóspedes acabaram de chegar ali! Muito legal! O colorido é típico, a música ambiente do local, os desenhos e anúncios que passam nos telões... tudo dessa época:
O hotel tem uma grande área de alimentação, cheia de opções de bebidas para quem tem o copo (podendo consumir a vontade). Um voucher de $12 estava incluído na nossa diária, e podíamos usá-lo não necessariamente no café da manhã, como em qualquer horário do dia. As opções de comida são variadas o dia todo, e sempre tem as frutas, pães, croissants e donuts, claro!  Há molhos de todas as espécies, torradeira, microondas, tudo à mão pra gente comer a qualquer hora também. E pode-se levar comida de fora, sem problemas.
Dentro do hotel tem Starbucks também, bem ao lado de uma loja de roupas e souvenirs. 
Há transporte gratuito dentro dos hotéis para os parques da Universal. Ida e volta sem erro! 
A internet no hotel funciona bem, tanto no lobby quanto nos quartos. E em toda a área externa também. Aliás, que área! Piscinas aquecidas, toboágua, areia de praia, fogueira a noite... o local é perfeito até mesmo pra descansar (o que não fizemos, claro! rsrs).
Foram dias maravilhosos, e o hotel é simplesmente uma gracinha! Como viajamos em época natalina, ainda estava tudo enfeitado pra natal. Uma graça! Aliás, como os americanos "vivem" o natal! AMO essa época
Sem falar na vista fantástica dos parques, que não apagam nunca as luzes! O anoitecer e o amanhecer no hotel são lindos, porque envolvem toda a magia das luzes nos parques. É incrível! Nem dá vontade de dormir (se não fosse o cansaço de brincar nos parques o dia todo!!! rsrsrsrs). 

Beijos da Si


Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir