♥ PORTIER x VOGUE ♥

Oi gente!? =)
Bom dia!!!
Vai começar o "duelo de escovas" prometido!!! kkkkkkk
 
X
 
Quem já frequenta o blog sabe que eu tenho um sério problema de crescimento nos cabelos. Meu cabelo é extremamente fino, quebra à toa, e com o fio que se parte... ele acaba ficando sempre no mesmo comprimento, ou pouco maior... Vovó usava peruca desde nova, e mamãe não corta o cabelo desde a adolescência. Só aparamos as pontinhas... e nada! Ou seja, acho que já me "conformei" que meu cabelo nunca vai crescer mesmo... assim como o da mamãe (que hoje está com 74 anos!!! e os cabelos na altura do queixo...rsrsrs). Os meus são um pouco abaixo dos ombros, as vezes crescem um pouquinho além (algumas pontas) e se partem... sempre foi assim, até mesmo quando eram "virgens". E são enrolados, com aquele cachinho beeeeeeeem miudinho, desde a raiz! Há tempo faço escovas. E sempre disse aqui que as "progressivas" NUNCA haviam feito um efeito realmente bom, até que conheci a PORTIER!!!
Sim, ela foi a primeira escova diferente de TUDO o que eu já conhecia... e eu conhecia o "horti fruti" e as "geográficas" todas, hein?! rsrsrsrs
Bem, para entender sobre a Portier e seus efeitos, leia aqui no blog mesmo: aqui, aqui e aqui!!!
E há poucos dias, fui convidada pela minha querida cabeleireira Márcia Freitas a conhecer uma outra definitiva: VOGUE!
Sim, fui testar... porque a gente nunca sabe, né? E pode se surpreender, assim como aconteceu comigo com a Portier! =)
Semana passada fiz a vogue no ESPAÇO AQUARELA STUDIO HAIR, lavei logo em seguida, e saí do salão com os cabelos lindos (e lisos!). Clique AQUI para ver o resultado!
Bem, lavo meus cabelos dia sim, dia não... o que NENHUMA progressiva ou definitiva conseguiu resistir por mais de 15 dias... até conhecer a PORTIER!!!
Mas a VOGUE não deixou a desejar não... tem o efeito bem semelhante. No meu caso, eu já havia feito a Portier duas vezes. E na segunda vez ela não mostrou o mesmo resultado que da primeira. Já a Vogue sem ajuda de secador ou chapinha, não seca lisinho (assim como a segunda PORTIER também não), mas seca quase liso... com um leve ondulado. Aquele cachinho miudinho passa longe...
Posso sair de casa com os cabelos lavados, molhados, que não vou "passar vergonha"!!! kkkkkk
Bem, daí a conclusão do "duelo" é a seguinte:
PORTIER -> preço mais elevado, maior durabilidade, efeito 100% liso "secando ao natural" na primeira aplicação e 80% na segunda. Para quem tem cabelo bem enrolado é a melhor opção! =D

VOGUE -> preço mais acessível, está resistindo bem às primeiras lavagens, efeito 100% liso com uma pequena "ajudinha" de secador, chapinha ou "touca" após os cabelos secos. Para quem tem cabelos ondulados ou frisados, sai mais em conta! =)

Espero que tenham gostado e que ajude muitas na hora da escolha.
Bjks!!!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir