♥ WORKSHOP ANA SOARES NO PERFIL CARIOCA ♥

Oi gente!? =)
Eu já falei aqui sobre os Workshops mais que bacanas que a querida Ana Soares está ministrando, com os temas "Básicos não tão básicos" e "Comprei e nunca usei" (quem nunca? rs)!
O primeiro deles aconteceu em Niterói e foi um sucesso, lógico! E hoje Ana está agora mesmo no Starbucks do Via Parque, em mais um workshop.
Ontem tive o prazer de estar mais uma vez com essa pessoa maravilhosa, no Perfil Carioca, onde ela se arrumou para estar mais linda hoje. Ana retocou as madeixas, hidratou e escovou os fios mais que estilosos! E fez uma francesinha preta com a ponta fosca, linda!!!  
unhas
Ou melhor, deve estar arrasando... rs Porque o workshop de hoje começou às 10:00!
O sucesso foi tanto que Ana já está com um mix desses dois workshops em Sampa! Uau!!! E com as vagas quase esgotadas!
Também, pudera... quem acompanha Ana vê nela muito mais do que inspiração para um guarda-roupas. E sim, ela fala muito mais de investimento nas pessoas do que nas roupas em si. Ensina muito mais que moda em seu blog. Ensina cada mulher a valorizar-se, com o que se tem, com o que se pode ter... =)
Quanto mais a conheço, mais a admiro!
Mas ainda terão mais dois workshops aqui no Rio, final desse mês:
Print
Um deles será em Ipanema, e o outro em Del Castilho, no Perfil Carioca do Shopping Nova América, que além de parceiro para o evento, recebeu a Ana para cuidar de seu visual também!=)
Ohwn... sempre tão carinhosos conosco!!!
Mas corram, que as vagas já estão quase esgotadas também!!! =)
Para se inscrever, basta clicar AQUI!
Maiores detalhes no Hoje Vou Assim Off!!!
E claro, o Perfil ainda vai fazer uma surpresa para esse evento, na próxima semana... curtam AQUI ó, e fiquem ligadas! ;)
Bjks!



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir