TRIHAIR: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)


Já faz uns dias que eu falei aqui pra vocês que a Lanox estaria conosco no nosso #EBSA7. E muitas meninas disseram que já conhecem alguns produtos, que adoram a marca. Mas, nós não teremos apenas a LANOX no evento, e sim a indústria responsável pelos produtos da marca, como também da Nutrifica e a Biovegetais.


Logo Trihair


A história da TRIHAIR começou a ser escrita, quando um casal de baianos, inconformados com a pouca variedade e os altos preços dos umidificadores, decidiram no quarto de um pequeno apartamento, criar um produto de fácil acesso e que trouxesse altos resultados.


E foi assim que começou a história de uma empresa que entrava no mercado de cosméticos para trazer soluções em produtos de alta qualidade, aliado a um preço justo.


Em 1988 foi lançado o primeiro produto da empresa, surgia então o umidificante TRIHAIR. O produto teve uma aceitação tão grande no mercado que os donos tiveram que produzir em larga escala, a fim de atender toda uma demanda até o momento esquecida pelos fabricantes de cosméticos.


Logo após veio a necessidade da criação de outros produtos do mesmo segmento, afinal os cabelos cacheados não precisavam apenas de produtos para uso diário, mas sim de produtos para tratamento completo. E foi seguindo esse conceito que a empresa foi se especializando e desenvolvendo produtos que atendesse às necessidades de todo um universo feminino.


Hoje a empresa tem mais de 200 itens em seu mix, com produtos que não só atendem aos cabelos cacheados, mas que cuida, trata e embeleza todos os tipos de cabelos. Porém uma dessa linhas chama atenção, a 12 ervas, com mais de 16 anos de lançado, ainda continua forte na cabeça das mulheres brasileiras, não só pela forma eficaz que trata a queda e os cabelos com dificuldades de crescimento, mas porque também age na prevenção e no fortalecimento, evitando o aparecimento futuro deste problema:



Hoje, a marca conta com equipamentos de pontas, equipe especializada e toda uma estrutura para tender a demanda de todo o território nacional, buscando levar soluções de belezas para mulheres se sentirem ainda mais bonitas.


E claro, eles não ficariam de fora do nosso mega evento.


Quem tá animada aqui???? \o/  \o/  \o/


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir