Três Modelos de Unhas

Olá meninas tudo bem por ai ?

Por aqi está tudo certinho. E hoje venho com uma decoração linda , e dessa vez vou ensinar três modelos pra vocês. Não, você não leu errado, serão 3 (três) modelos de unhas para você compartilhar com sua manicure ou até mesmo para você arrasar nas unhas das suas clientes e faturar bastante.

Então vamos ao tutorial...


Nessa decoração eu usei os seguintes materiais;

Esmaltes: Renda (Risquê), Nuvem de Paête (Risquê), Meu Vermelho (Vult) e Base Fosca (Matt Plus).

Tintas: Branca, Preta, Purura, e Verde Oliva (Acrilex)

Cola: Tek Bond

Strass

Pincéis: 2 410, 000 422 (Condor) e pincel de esmalte adaptado ( O Famoso Fiapo).

Passando 2 (duas) demãos do esmalte vermelho, no meio da unha vamos fazer como se fosse uma francesinha com o esmalte Chuva de Paetê em seguida passamos a base fosca.


Adicionamos de um lado a tinta branca e do outro a pírpura, para que possamos fazer a mistura das duas cores no pincel:

Depois, vamos formar 3 (três) pétalas, e repetir o processo até as pétalas ficarem nítidas como está na foto:

Na primeira pétala, vamos fazer como se fosse um "S",  e repetir o processo:

E vamos fazer o nosso famoso "U", entre a primeira e a segunda pétala:

Mais uma vez vamos com o nosso "S", só que dessa vez para o lado oposto:


E na nossa última pétala, formamos mais um "S". E nossa Flor está pronta, para receber nossos famosos "matinhos". rsrsrsrs

Com a tinta verde Oliva formamos o nosso "matinho" e nossas folhas: 2 (duas) em cima e 2 (duas) embaixo.

Em seguida com o pincel de contorno, ainda com a tinta branca contornamos as pétalas da flor, e pingamos umas bolinhas entre as folhas verdes. Com o fiapo e a tinta branca, fizemos o contorno da francesinha de glitter para dar um contraste, e voltando com o pincel de contorno e a tinta preta, contornamos as nossas folhas. Em seguida passamos base fosca para selar a decoração. Pronto, nossa flor está pronta:


Nossa segunda decoração, passamos 2 (duas) demãoa do esmalte Meu Vermelho, e em seguida 1 (uma) demão de base fosca. Depois de seco, com o fiapo e a tinta branca, fizemos na ponta da unha 2( dois) riscos fininhos, pinguei um pouco de cola e com o palito de laranjeira colamos o strass. Base fosca em seguida ou extra brilho. ;) 

E por fim, nossa terceira decoração, é com mais pedrarias.  Apliquei 2(duas) demãos de Renda e nossa francesinha em "V" com o esmalte Meu Vermelho. Entre a Francesinha e o esmalte renda, pingamos a cola e com o palito de laranjeira aplicamos os strass, primeiro de um lado e em seguida do outro.

E esse foi o resultado da nossa terceira decoração!

Ah! Gravamos um tutorial explicando tudinho para vocês, dá o play e deixa lá no vídeo o que vocês gostariam de aprender num vídeo! ;)

Outra grande novidade, é que nos dias 19/02 e 20/02 estarei ministrando um Curso de Decoração, voltado para iniciantes, ensinando decorações bem bacanas! Então se você tem interesse ou conhece alguém que esteja querendo aprender algumas técnicas bem legais,  indique o curso, tá?!

Outra coisa: Tem vídeo novo lá no meu canal, ensinado a decoração que foi a queridinha de 2017. Dá o play aqui também, se inscreva e deixe seu like também por lá :)

Um Beijo e até a próxima!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir