♥ HO HO HO ♥

Bom diaaaaa!!!!!
Queridos amigos e amigas, layout novo (feito pela querida amiga Silmara - http://silmaralayout.blogspot.com/). Como todos já sabem, eu tinha feito um especialmente para a data, mas que meu queridíssimo esposo perdeu... então, tive que pegar um pronto. Bem, os lays da Silmara são lindos, fiquei até em dúvida entre dois, mas acabei escolhendo esse aqui! Eu queria um fundo rosado (pra variar rs) mas...
Deixa pra lá! Ficou lindo do mesmo jeito!
Cursor By Drika, e o papai noel lá dentro da minha janelinha, ahhhhhhhh que lindo!!!! AMEI!!!!
É o meu cantinho enfeitado para o Natal, essa data tão especial. Bem, eu adoooooro festa, e é claro que o Menino Jesus não poderia deixar de tê-la!!!!
O dia de enfeitar a casa é dia 08, mas o final de semana vai ser cheio... então antecipei a arrumação virtual para hoje, ok? Espero que gostem!
Bom final de semana e bjks!


2 comentários:

  1. Olá Si!! td bem??? adoreiiii seu novo layout natalino... amo essa época do ano!!! e todo o seu significado...

    Quero te agradecer pelo comentário no meu blog... eu não sabia de tudo o q vc falou, sobre os shampoos e todos os detalhes hehehehe... achei muito interessante o q vc escreveu!!! Obrigada pelo carinho e por tanta informação!!!

    Grande beijo pra vc e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaaaa!
    Vim te desejar uma
    bela semana!
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir