♥ DEFEITOS QUE TODO MUNDO TEM... ♥

De acordo com o tabloide britânico "Daily Mirror", a cantora resolveu liberar fotos de campanha para grife Candie's sem retoques via computador. O resultado: uma Britney não tão acinturada, com manchas nas pernas, uma pele mais seca, mas nada demais, acho eu!
Uma fonte disse ao jornal que "Britney Spears tem orgulho do corpo que possui". E não é pra menos. Bem, eu acho a Britney linda! E na versão nacional também! rsrsrs Adoro a Kelly Key. Linda, também parece uma boneca, um corpão de dar inveja a qualquer Viviane Araújo. Aliás, isso é uma coisa engraçada. Quando eu trabalhei no downtown (para quem não mora no Rio, é um shopping "aberto", por onde circulam "granfinos e globais"... e pobres feito eu, que trabalham por lá...kkkkk) AMO aquele shopping! E na época que trabalhava lá, eu o frequentava diariamente (por livre e espontânea pressão!) e nos finais de semana também (aí, por livre e espontânea vontade mesmo) e porque tinha o "passe livre"... kkkkkkkk Nem o estacionamento eu pagava!!!! kkkkkkkkk E as noites dali são bárbaras! Tem de tudo, pra agradar todo mundo (exceto o preço, claro! )
Nunca me esqueço um dia em que perguntei o valor de uma sandália na vitrine de uma sapataria (nessas em que a gente é atendido por uma funcionária trilingue, com pinta de modelo e sorridente à beça, porque afinal ganha tubos por apenas 1 par vendido). E a própria dona, um amor de pessoa, logo se meteu à frente da tal vendedora me dizendo: "Querida, você trabalha aqui no shopping, não é? Fiz meu exame com você, lembra? Quando você entrou, eu pensei: "já vi esse sorriso..." Eu e essa mania de  mostrar as "canjicas"!!! E ela continuou: "Então, pra você levar, eu parcelo em 12 vezes no cartão, sem entrada." Pensei: "Porra, isso é que é ter cara de pobre!!!" rsrsrs E ela completou: "Esse é o último par, de uma série de 12, feitos sob encomenda da Sheila Carvalho, sendo que o dela, teve cor exclusiva, e os outros 11 eu fiz assim, estampados. Bom que dá pra combinar com quase tudo!" Pensei: "Caraca, por isso que a bendita loja fecha quando a Cláudia Raia chega!!! Ela deve querer mil sapatos exclusivos, afinal, ela mesma diz que adoooora!"
Bem, passado esse "choque" com a minha aparência de pobre, a dona da loja (um amor, já disse!) enfim, respondeu minha pergunta, com um lindo sorriso no rosto: "Mil e duzentos reais".  E eu disse: "Nossa, em 12 vezes no cartão??? Ah, não brinca???? Poxa, pena que é a última! Eu queria levar na verdade as onze, porque sou muito fã da Sheila, e queria ter a certeza de que só eu e ela teríamos essa!!!"
PQP!!! E a mulher perdeu o sorriso dela (eu não, minhas lindas canjicas continuaram a dar o ar da graça) e eu agradeci, claro (porque eu posso ser pobre, mas sou educada!!! rsrs).
Isso tem ± uns 6 anos (R$ 1.200,00 numa sandália). Acham que ela estava de sacanagem com a minha cara? Ou ela achou que por causa do meu cabelo loiro eu iria comprar uma sandália de 1.200 reais (é da Sheila, né?), em 12 vezes no cartão, mesmo????? Saí da loja pensando: será que apertei demais na hora do exame???? Ninguém merece! E por falar nisso, deixa eu voltar ao tema do post, porque ninguém merece isso também... Ia dizendo que isso é uma coisa engraçada: isso de ver alguém em foto ou na tv e achar deslumbrante e ao encontrar, pensar: "o que é isso?" Bem, daí nesse shopping que eu falei, eu via de "perto" muuuuuita gente assim, famosos... E sem maquiagem, sem photoshop, sem personagens, digamos, assim como nós, normais... Alguns simpáticos, outros nem tanto... Pessoas com qualidades e defeitos, aquilo que todo mundo tem! E voltando também na Viviane Araújo, ela é linda, com um corpo de fazer qualquer homem "babar" realmente. Acho que a coxa dela (uma só tá?) é o meu abdomen inteiro, e agora, depois da páscoa!!! kkkkkkkk Bem, ela se veste pra chamar atenção messssssssmo, o que nem precisaria diante da sua forma física, mas... simpática e sorridente! E se ela tem celulite???? Porra, lógico! Com um rabo daquele tamanho se ela não tivesse nadinha é que seria de impressionar, né? Não muda o corpão que ela tem! Já Juliana Paes, tem um corpo bonito, mas pela televisão, eu imaginava um "mulherão", e ela é bem magrinha... mas é um doce tb! Corpão tem Daniele Winits, muito simpática, e na tv eu já acho que ela não fica com o corpão que tem ao vivo. E Tiago Lacerda, Jesus! Nem acho ele bonito assim na tv, mas ao vivo... já chama atenção pelo tamanho (ele é enoooorme) e aqueles olhos azuis são azuuuuuuuuisinhos!!!!!! rsrsrs É super simpático tb, mas em meia dúzia de palavras, dá pra notar que ele é meio "mosca de padaria".  Já Henri Castelli eu acho que fica lindo na tv, e pessoalmente... sei lá, tá sempre circulando "mulambento", faz um estilo meio "largado". Nada contra, só não imaginava... Parece tão "bonitinho", "fofinho", "limpinho", "cheirosinho", entendem??? rsrsrsrs Tem carinha de criança, de anjinho... não fica legal "largado" demais...
Na intimidade eu já peguei no peitinho de muitas famosas... rsrsrs Calma, povo! Não sou bi... mas trabalhei muitos anos com radiologia e mamografia digital. E daí o "será que apertei muito??" lá de cima, na dona da loja de sapatos (pô gente, eu sei que escrevo demais, mas não dá pra esquecer também assim, né??? Nem que o post fosse um livro... rsrss) Mas se você chegou até aqui, valeu! ;-)
Bjs!

8 comentários:

  1. Admito: nao li esse texto todo pq ta imenso, mas comentarei dobre a foto: parece q foi proibido o uso de photoshop em celebridades. É bom, pq ai a gente acaba com a ilusao de que elas sao perfeitas e nós monstros.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito c/ seu texto, vc tem "cara de pobre" mas tem um humor de dar inveja a qualquer "bem-sucedido" hahaha.
    beijão!!!
    Gi.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, eu ri muito om seu texto mas realmente concordo com você. Eu passo todo dia pelo Downtown (que é caminho pra minha casa), e meu marido trabalhou muitos anos por lá. Fora que eu também passo muitos fins de semana por lá (cinema, praça de alimentação... hehehe).
    Já vi muitos 'globais' por lá, mas essa história da sandália me rendeu altos risos. rsrsrsrs
    Será que é a mesma loja onde comprei meu sapato?? Acho que também tenho cara de pobre, viu/ Mas acredito que eu não teria tanta coragem de ser 'tão educada' como você... rsrsrs
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. como eu ri com seu texto, vc é bem engraçada. Eu detesto o downtown, não é por ser pobre, mas pq, sei lá, não fui co ma cara do shopping, fora como vc disse só tem gente cheia da grana e é tudo cara. Prefiro ir pra um tal de madureira, sabe kkkkk baixo nível, tudo baratinho hahahaha
    Q sandalia mais kra, vem com pedaços de diamantes???? O.O
    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Passando para deixar meu
    carinho e lhe oferecer um selinho.
    (Selo Esse Blog é feito com amor)
    Uma bela noite para você beijos
    fica com Deus:)

    ResponderExcluir
  6. Vc, cmo sempre taum expontanea ao se expressar, li o post todinho e me divertiu mto. Precisava disso hj meu anjo... rs
    Defina kra de pobre.
    Saudades dmais de ti Si!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é a segunda vez que digito as respostas de uma por uma e o pc trava!!!! PQP!!! Desculpem o palavrão, obrigada pelos recados e pela visita!
    Depois respondo com mais calma, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina eu ri até...amei.
    bjos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir